Por acaso reparei no E30 amigo, vi que tinha um rapaz ao volante, caso nao tivesse tinha sacado uma foto...
Quanto à carrinha... ela fica!
É com enorme satisfação que vou dar esta venda como encerrada... pois já fiz um bom negocio... ou não... lol... Vou manter a carrinha em casa, pois a minha mae tem um Smart F2 que compramos novo em Janeiro de 2004 que até ao passado mes de Outubro tinha apenas 25mil kilometros (já com alguns meus durante o verão e vindas às revisões) e que eu até agora os fiz passar para os 37mil kilometros... a minha mae pouco usa o carro... no entanto este fim de semana fui ter com os meus pais e desafiei-os a porque nao, a minha mae nao ficar com uma carrinha rigorosamente impecável e com quase 5 metros cheia de extras LOL... A minha mae entrou em panico, chamou-lhe de autocarro... e voltou a chamar... já o meu pai até lhe agradou a ideia... nisto toca de a meter ao volante, pois nuncaaaaaaa havia conduzido a carrinha, pois para ela conduzir é por necessidade... nisto meteu-se ao volante, fez uns kilometros com o pessoal lá dentro e disse, gosto, gosto muito, um bocadinho grande, mas, já daqui nao sai!
Em suma, mantenho um belissimo automovel em casa
Ou seja, em breve dou noticias, vou ter o meu Smart para venda entao... quem quiser um Smart Nacional, sempre assitido na marca, kilometragem real, nunca acidentado, poucos kilometros, pneus novos porque os outros tavam gretados com 4 anos, Ipo sem anotaçoes, tecto panoramico, Ac, radio leitor Cds, jants especiais, cinza prata com interior laranja e oleo 5w40 e filtro mudado ha 200 kilometros que apite... para a Semana que vem devo colocar o anuncio pelo forum
Sérgio gosto muitooo dos apliques em aluminio, mas adoro ver a sobriedade daquele interior em madeira... se tivesse um M5 nao hesitava, já na minha mula acho que lhe assenta muito bem as inserçoes em madeira...
Deixo aqui umas fotos
Deixo aqui algumas fotos aos interessados ou aos curiosos ou... a quem quiser ver... ainda estao quentinhas!