Apresentação E61 525dA [Fotos]

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

peterm
Membro Iniciado
Registado: 13 ago 2008, 12:37

Re: Apresentação E61 525dA [Fotos]

Mensagem por peterm »

Em jeito de actualização coloco aqui umas fotos que tirei ontem, depois de uma lavagem na Oporto Garage, parceira do fórum.

A carrinha conta agora com 102 mil kms e só tenho metido gasoleo, problemas ZERO. Levou aos 97 mil kms 4 Pneus (novos) RFT.

Aqui ficam as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Flaw1973
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2009, 00:04
O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/04

Mensagem por Flaw1973 »

Boas, tenho uma E61 também de 2008.

podias colocar algumas fotos com mais detalhe das cortinas que tens nas janelas traseiras?
Embora tenha os vidros escurecidos, com a bebé estava a pensar numa coisa desse estilo para aumentar ainda mais a protecção.
E já agora o kit para o ipod, já vinha ou foi colocado mais tarde? mais uma que me interessava :) ligá-lo à ficha auxiliar não é a mesma coisa.

Obrigado

ferro325i
Membro Iniciado
Registado: 21 mai 2009, 20:19
O meu Carro:: 325i e46 & Porsche Boxter S

Mensagem por ferro325i »

bem vindo
e boas curvas :lovebmw
BMW Touring E46

peterm
Membro Iniciado
Registado: 13 ago 2008, 12:37

Mensagem por peterm »

Boas, a minha E61 é de 2004 e não de 2008.

Quanto às cortinas elas já vinhas de série e são embutidas dentro das portas, como nesta imagem:

Imagem

Em relação ao interface IPOD fui em que instalei, é um espectaculo, aconselho vivamente.
Flaw1973 Escreveu:Boas, tenho uma E61 também de 2008.

podias colocar algumas fotos com mais detalhe das cortinas que tens nas janelas traseiras?
Embora tenha os vidros escurecidos, com a bebé estava a pensar numa coisa desse estilo para aumentar ainda mais a protecção.
E já agora o kit para o ipod, já vinha ou foi colocado mais tarde? mais uma que me interessava :) ligá-lo à ficha auxiliar não é a mesma coisa.

Obrigado
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”