Desculpa o off-topic.
Bem vinda.
Moderador: Staff
Por acaso passo lá muitas vezes, o meu namorado é de Cardielos, não me recordo de ver algum bmw branco 316 nessa zona, mas o mais certo é ter visto e nem me recordarwhite316 Escreveu:a passar pros meus lados de cardielos, fixo sempre as letras, tbm possuo um bmwhite
:lovebmw
Dei conta logo da primeira vez que lhe peguei..ricardo ferreira Escreveu:bem vinda e boa sorte.o coupe e o mais bonito dos serie 1.bom gosto sem duvida.cuidado com o pe direito.quando das conta ja vais bem alto........ :lovebmw e BMW SEM DUVIDA
* DarquePauloFerreira79 Escreveu:Viana, Cardielos, tudo terras de boa gente![]()
Desculpa o off-topic.
Bem vinda.
Não não!white316 Escreveu:de momento o meu white esta um pouco mais abaixo da casa do teu namorado
como ele dix "ai as rotundas" n sei s foi pra mim.........
Nisso não há problema, tenho o pé pesadinhoVelejador Escreveu:Menina, bem vinda a este grupo de bom gosto, porte-se mal faz favor ou pelo menos tente e não esqueças que tem cavalos e não cavalinhos, alimentam-se bem felizmente e cuidado com essa patinha direita mas aperte com ele que ele gosta e responde bem.
Um beijo
Sworks Escreveu:É muito bonito... tão bonito que estive mto indeciso e prestes a comprar um 123d... eu diria até que é um automóvel escultural.
MAS não é de todo o carro ideal como 1a viatura, sem experiência nenhuma (que me perdoes se fores piloto federado desde os 14 anos).
Espero que não tenhas nenhum acidente.
Um brinquedo destes com tracção traseira e 177cv requer experiência e bom senso.
PS - Quem vier dizer que o carro é seguro pq electrónica faz isto e aquilo é pq nunca conduziu um BMW com 177cv.
Juizo? Sempre!Band3ras Escreveu:bem vinda! parabens pela máquina, para 1º carro é muito bom :fixe juizinho com isso.. isso anda que se farta :sly
As vezes confesso que gostava de andar aí de 'bolinhas' para poder andar em qualquer estrada e não me preocupar com os estragos.Manuel S. Escreveu:Antes de mais bem vinda!
Boa maquina a que tens ai! espero que disfrutes bem dela e com juizo ( mas para primeiro carro nada melhor que um ax ou um fiat uno.. para andar a roçar com jantes e parachoques nao ah melhor! )
es de onde? Como conheceste o forum?![]()