obrigado.. estou a perder a pacienciaCCM Escreveu:Viva!
Uma ajuda. :fixe
Abraço

Moderador: Staff
obrigado.. estou a perder a pacienciaCCM Escreveu:Viva!
Uma ajuda. :fixe
Abraço
ja meti fotos mas noutro topico... O topico chamasse ( mais uma tentativa )... AbracoTronic2010 Escreveu:navigator Escreveu:Bem vindo ao fórum.
Há tópico para ajudar com isso. Tal como para outras dúvidas, procura primeiro, deves encontrar a resposta.
Senão a malta ajuda! Aloja as fotos primeiro num site e copia os links...
Já agora...grande máquina que isso deve ser, todo equipado com material do bom e bonito.
Bem vindo...pela descrição parece mto bem equipado :fixe Mas posta fotos (usas imageshack ou outro qq)
Hásde de dar depois o teu feedback sobre o tiptronic... :fixe
obrigado.. Sem a tua ajuda nunca conseguia meter as fotos do vermelhinho.. Mas estao noutro topico ( mais uma tentativa)... Abracobalakov Escreveu:Willkommen!
Bem quanto às fotos não é nada de outro mundo, tens as fotos no pc, entras num site de hospedagem de fotos como o navigator disse, exemplo: http://tinypic.com/
Pões procurar, selecionas a foto, confirmas e depois aparecem vários links... ou copias o link directo e ao colares aqui colocas assim: [img]colalinkdirectoaqui[/img] ou então copias um dos links que diz fórum e colas verificando sempre se resulta...
abraço
.. Ja compei assim... Ten kit m e as embaladeiras sao performance... Este nome giwasa ja me e conhecido.. Por acaso tambem estas no forum dos mini?.. Eu antes tinha um r52 s e estava no outro forum inscrito e parase-me que tambem havia la um com esse nome.. Eras tu?... Obrigado pelos comprimentos do meu 123... Abracogiwasa Escreveu:brutal.. por acaso comprava vermelho ou branco.
mas so uma questao... porque frisos cromados quando o kit m vem de fabrica sem frisos dessa cor.
acho que em preto ficava a matar.
penso que tem kit m correcto?
jantes e cor perfeita.. repro forte e era sempre a curtir
Comprimentos, larguras e alturas que o teu carro é a 3 dimensões. :lol1bmw123 Escreveu:Obrigado pelos comprimentos do meu 123... Abraco
Sou emigrante.. Trbalho nos geladosode_joy Escreveu:... na/da Alemanha?
:lol1bmw123 Escreveu:Sou emigrante.. Trbalho nos geladosode_joy Escreveu:... na/da Alemanha?
giwasa Escreveu:brutal.. por acaso comprava vermelho ou branco.
mas so uma questao... porque frisos cromados quando o kit m vem de fabrica sem frisos dessa cor.
acho que em preto ficava a matar.
penso que tem kit m correcto?
jantes e cor perfeita.. repro forte e era sempre a curtir