Goodwood Escreveu:C5? Não sei o que é...
Olha... este manuel está armado em esquisito querem ver....???

Moderador: Staff
As ópticas da frente são de um restyling posterior a 99..e os piscas da frente e laterais são brancos ao contrario dos de tras... se fosse apenas uma alteração estética o antigo dono teria trocado tb os farois de trasGoodwood Escreveu:Que pontos é que te levam a dizer isso?Silver Surfer Escreveu:Pelas fotos dá para perceber q mt provavelmente esse carro já bateu de frente.
Bem visto! Por acaso foi logo uma das coisas que reparei e o que me foi dito foi que as ópticas dianteiras estavam a ficar bastante amareladas e baças, pelo que o antigo proprietário teve de as substituir. E em vez de comprar iguais, resolveu já comprar as do facelift. Esperemos que sim. Mas foi um detalhe bem visto, obrigado...Silver Surfer Escreveu:As ópticas da frente são de um restyling posterior a 99..e os piscas da frente e laterais são brancos ao contrario dos de tras... se fosse apenas uma alteração estética o antigo dono teria trocado tb os farois de trasGoodwood Escreveu:Que pontos é que te levam a dizer isso?Silver Surfer Escreveu:Pelas fotos dá para perceber q mt provavelmente esse carro já bateu de frente.![]()
O meu pai aqui ha uns anos deu um toquezito de frente e partiu uma das opticas...e eu consegui dar-lhe a volta e trocamos todos os farois (frente e tras) pelos mais recentes! tendo ficado muuuiiitoooo mais bonito!