pois deve ser... :think :think eu tive mesmo azar nos meus carros a gazolina...o meu clio 16 v 1.8 e o eu punto gt tambem nao faziam menos de 10l... :desconfiado ... dificilmente volto para carros a gazolina...no diesel e que ta o futuro....fa1kon Escreveu:Já vi que o ricao.s3 tem traumas com carros a gasolina. :lol1 :lol1
Se eles dizem que gasta 8 e 9 porque duvidas? O S3 é um borrachão autentico, toda a gente sabe disso. Tambem é so pensar um bocado, é um carro turbinado e AWD! tem que gastar.
-- Hoje, 19:53 --
ou entao voçes andam todos a vela...ricao.s3 Escreveu:pois deve ser... :think :think eu tive mesmo azar nos meus carros a gazolina...o meu clio 16 v 1.8 e o eu punto gt tambem nao faziam menos de 10l... :desconfiado ... dificilmente volto para carros a gazolina...no diesel e que ta o futuro....fa1kon Escreveu:Já vi que o ricao.s3 tem traumas com carros a gasolina. :lol1 :lol1
Se eles dizem que gasta 8 e 9 porque duvidas? O S3 é um borrachão autentico, toda a gente sabe disso. Tambem é so pensar um bocado, é um carro turbinado e AWD! tem que gastar.