E36 - 1995

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anibalsantos
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Re: E36 - 1995

Mensagem por anibalsantos »

os angel eyes de fundo espelhado são mais bonitos a meu ver
..
seriam esses k eu colocaria
BMW 316 devagarinho, devagarinho, mas lá chega-...

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jpsilence
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

Sim, a rebaixar não vou rebaixar muito pois não quero perder o conforto todo...
Perco algum já com as jantes 17'' então se rebaixar muito ainda perco mais.

Além disso em Portugal fazem passeios muito altos :P
E não quero deixar o pára-choques num passeio qq.

anibalsantos, como o carro é escuro, gostei mais dos AE em fundo preto.
Os de fundo espelhado não me puxam muito.

Quanto a esse sedan com jantes m3 está fixe, mas não gosto dos espelhos m3 =|

Abraço
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Camaleão_Ibiza
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Re: E36 - 1995

Mensagem por Camaleão_Ibiza »

jpsilence Escreveu:Sim, a rebaixar não vou rebaixar muito pois não quero perder o conforto todo...
Perco algum já com as jantes 17'' então se rebaixar muito ainda perco mais.

Além disso em Portugal fazem passeios muito altos :P
E não quero deixar o pára-choques num passeio qq.

anibalsantos, como o carro é escuro, gostei mais dos AE em fundo preto.
Os de fundo espelhado não me puxam muito.

Quanto a esse sedan com jantes m3 está fixe, mas não gosto dos espelhos m3 =|

Abraço
Amigo ficavas admirado como eu fiquei com o conforto que o meu carro têm estando baixo, não dá pancadas secas, também nao ando muito depressas em sitios de piso com buracos, mas em paralelos está 5*. E a curvar está impecável.
Abrç
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

Sim, eu queria-o era mais seguro em curva.

Se eu for a direito e a conduzir 'à filme' (ou seja a virar o volante para um lado e para o outro seguido) sinto-o a adornar bastante. Quero rebaixá-lo para que não incline tanto em curva.

Já agora qual a utilidade da barra AA ??
Quais as diferenças que se notam em condução?

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metale
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Re: E36 - 1995

Mensagem por metale »

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jpsilence
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

Ah okay, obrigado pelo esclarecimento! :)

Já agora, quais as diferenças de preços para ambos?
E a barra estabilizadora é mais difícil de instalar certo?

Não é proibido andar com barra estabilizadora?? :S

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Re: E36 - 1995

Mensagem por metale »

jpsilence Escreveu:Ah okay, obrigado pelo esclarecimento! :)

Já agora, quais as diferenças de preços para ambos?
E a barra estabilizadora é mais difícil de instalar certo?

Não é proibido andar com barra estabilizadora?? :S

Cumps
Respondendo a cada uma das perguntas:

Barra estabilizadora se for só de origem da frente (mais rígida) custa uns 170 euros já com casquilhos. Compra-se na BMW. Se for de outra marca, ainda mais rígidas e ajustáveis, custam uns 350 euros (kit frente + trás, não vendem separado). Barra AA há um tópico nos classificados, é o melhor sítio para veres preços.

Não é muito fácil de instalar porque se tem que levantar o carro. O melhor é aproveitar-se uma ida ao mecânico para fazer isso também.

Proibido? Claro que não. O carro já trás uma.
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

Hmm, obrigado pelos esclarecimentos.

Talvez depois dos coils pense nisso ;)
Tem que ser devagarinho que isto não há t€mpo para tudo...
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Re: E36 - 1995

Mensagem por metale »

Estás a pensar meter quais coilovers?
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

Não sei... O meu primo costuma mandar vir isso da alemanha.
Não me lembro da marca. Mas penso que sejam uns KW.

Aconselhas alguma marca?
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Re: E36 - 1995

Mensagem por metale »

KW são bons. Entre as marcas europeias aconselho KW ou Bilstein.
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

Sim, falaram-me em um kit KW por 400€, como costumam ser os preços deles ?
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Re: E36 - 1995

Mensagem por metale »

A esse preço não conheço nenhuns KW. Os mais baratos andam nos 700 euros. Depois tens em inox por 850, com ajuste de descompressão por 1200 e com ajuste de descompressão + compressão por 1500, e os clubsport com camber plates e molas lineares por 1700.

Na bilstein tens os B14 por 1080 e os B16 (com ajuste de dureza) por 1600.

Sinceramente se não fizeres conta de andar sempre a mudar a altura, e se não fores completamente doidinho (passo a expressão :) ) por comportamento, um kit tipo bilstein B12 (molas + amortecedor, curtos e desportivos) por 700 euros resolve-te o problema.
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Re: E36 - 1995

Mensagem por jpsilence »

A minha mudança de altura seria anual, para a inspecção e mais nada.

Pois, então talvez não fossem KW o kit que me falaram.
Epah, 700€ ainda é puxadote...

É que os meus amortecedores de trás estão a dar as últimas... A manga (tipo fole) de borracha já rasgou e vê-se sempre o ferro de dentro do amortecedor :|

Se eu meter um kit como esse bilstein b12 passa na inspecção?

btw, criei tópico com o meu projecto, vou passar a discutir estas coisas lá:
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