E36 - 1995
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- anibalsantos
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Re: E36 - 1995
os angel eyes de fundo espelhado são mais bonitos a meu ver
..
seriam esses k eu colocaria
..
seriam esses k eu colocaria
BMW 316 devagarinho, devagarinho, mas lá chega-...
- jpsilence
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Re: E36 - 1995
Sim, a rebaixar não vou rebaixar muito pois não quero perder o conforto todo...
Perco algum já com as jantes 17'' então se rebaixar muito ainda perco mais.
Além disso em Portugal fazem passeios muito altos
E não quero deixar o pára-choques num passeio qq.
anibalsantos, como o carro é escuro, gostei mais dos AE em fundo preto.
Os de fundo espelhado não me puxam muito.
Quanto a esse sedan com jantes m3 está fixe, mas não gosto dos espelhos m3 =|
Abraço
Perco algum já com as jantes 17'' então se rebaixar muito ainda perco mais.
Além disso em Portugal fazem passeios muito altos

E não quero deixar o pára-choques num passeio qq.
anibalsantos, como o carro é escuro, gostei mais dos AE em fundo preto.
Os de fundo espelhado não me puxam muito.
Quanto a esse sedan com jantes m3 está fixe, mas não gosto dos espelhos m3 =|
Abraço
- Camaleão_Ibiza
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Re: E36 - 1995
Amigo ficavas admirado como eu fiquei com o conforto que o meu carro têm estando baixo, não dá pancadas secas, também nao ando muito depressas em sitios de piso com buracos, mas em paralelos está 5*. E a curvar está impecável.jpsilence Escreveu:Sim, a rebaixar não vou rebaixar muito pois não quero perder o conforto todo...
Perco algum já com as jantes 17'' então se rebaixar muito ainda perco mais.
Além disso em Portugal fazem passeios muito altos
E não quero deixar o pára-choques num passeio qq.
anibalsantos, como o carro é escuro, gostei mais dos AE em fundo preto.
Os de fundo espelhado não me puxam muito.
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Abraço
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Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
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- jpsilence
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Re: E36 - 1995
Sim, eu queria-o era mais seguro em curva.
Se eu for a direito e a conduzir 'à filme' (ou seja a virar o volante para um lado e para o outro seguido) sinto-o a adornar bastante. Quero rebaixá-lo para que não incline tanto em curva.
Já agora qual a utilidade da barra AA ??
Quais as diferenças que se notam em condução?
Cumps
Se eu for a direito e a conduzir 'à filme' (ou seja a virar o volante para um lado e para o outro seguido) sinto-o a adornar bastante. Quero rebaixá-lo para que não incline tanto em curva.
Já agora qual a utilidade da barra AA ??
Quais as diferenças que se notam em condução?
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- jpsilence
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Re: E36 - 1995
Ah okay, obrigado pelo esclarecimento! 
Já agora, quais as diferenças de preços para ambos?
E a barra estabilizadora é mais difícil de instalar certo?
Não é proibido andar com barra estabilizadora?? :S
Cumps

Já agora, quais as diferenças de preços para ambos?
E a barra estabilizadora é mais difícil de instalar certo?
Não é proibido andar com barra estabilizadora?? :S
Cumps
- metale
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Re: E36 - 1995
Respondendo a cada uma das perguntas:jpsilence Escreveu:Ah okay, obrigado pelo esclarecimento!
Já agora, quais as diferenças de preços para ambos?
E a barra estabilizadora é mais difícil de instalar certo?
Não é proibido andar com barra estabilizadora?? :S
Cumps
Barra estabilizadora se for só de origem da frente (mais rígida) custa uns 170 euros já com casquilhos. Compra-se na BMW. Se for de outra marca, ainda mais rígidas e ajustáveis, custam uns 350 euros (kit frente + trás, não vendem separado). Barra AA há um tópico nos classificados, é o melhor sítio para veres preços.
Não é muito fácil de instalar porque se tem que levantar o carro. O melhor é aproveitar-se uma ida ao mecânico para fazer isso também.
Proibido? Claro que não. O carro já trás uma.
- jpsilence
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Re: E36 - 1995
Hmm, obrigado pelos esclarecimentos.
Talvez depois dos coils pense nisso
Tem que ser devagarinho que isto não há t€mpo para tudo...
Talvez depois dos coils pense nisso

Tem que ser devagarinho que isto não há t€mpo para tudo...
- jpsilence
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Re: E36 - 1995
Não sei... O meu primo costuma mandar vir isso da alemanha.
Não me lembro da marca. Mas penso que sejam uns KW.
Aconselhas alguma marca?
Não me lembro da marca. Mas penso que sejam uns KW.
Aconselhas alguma marca?
- jpsilence
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Re: E36 - 1995
Sim, falaram-me em um kit KW por 400€, como costumam ser os preços deles ?
- metale
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Re: E36 - 1995
A esse preço não conheço nenhuns KW. Os mais baratos andam nos 700 euros. Depois tens em inox por 850, com ajuste de descompressão por 1200 e com ajuste de descompressão + compressão por 1500, e os clubsport com camber plates e molas lineares por 1700.
Na bilstein tens os B14 por 1080 e os B16 (com ajuste de dureza) por 1600.
Sinceramente se não fizeres conta de andar sempre a mudar a altura, e se não fores completamente doidinho (passo a expressão
) por comportamento, um kit tipo bilstein B12 (molas + amortecedor, curtos e desportivos) por 700 euros resolve-te o problema.
Na bilstein tens os B14 por 1080 e os B16 (com ajuste de dureza) por 1600.
Sinceramente se não fizeres conta de andar sempre a mudar a altura, e se não fores completamente doidinho (passo a expressão

- jpsilence
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- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
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Re: E36 - 1995
A minha mudança de altura seria anual, para a inspecção e mais nada.
Pois, então talvez não fossem KW o kit que me falaram.
Epah, 700€ ainda é puxadote...
É que os meus amortecedores de trás estão a dar as últimas... A manga (tipo fole) de borracha já rasgou e vê-se sempre o ferro de dentro do amortecedor
Se eu meter um kit como esse bilstein b12 passa na inspecção?
btw, criei tópico com o meu projecto, vou passar a discutir estas coisas lá:
O meu projecto
Pois, então talvez não fossem KW o kit que me falaram.
Epah, 700€ ainda é puxadote...
É que os meus amortecedores de trás estão a dar as últimas... A manga (tipo fole) de borracha já rasgou e vê-se sempre o ferro de dentro do amortecedor

Se eu meter um kit como esse bilstein b12 passa na inspecção?
btw, criei tópico com o meu projecto, vou passar a discutir estas coisas lá:
O meu projecto