Apresentaçao Mariofighter

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: Apresentaçao Mariofighter

Mensagem por HEAVYLIFT »

meu deus que novela mexicana!!

querias um 325 ou um 318is, mas acabaste com um 316, mas dps ja passaste para um 325, mas agora ja tens um 320! epa !! :lol1

acho que tens que definir melhor o que queres, porque senao andas sempre a deitar dinheiro fora, por mais que a troca pareça directa ha sempre pessoal a ganhar dinheiro com isso!!

bom dito isto,( e eu ainda nao percebi mto bem que carro tens agora..) entre o 318 is o 320i e o 325i, os consumos é tdo mto parecido!! quem te diga que sao mto diferentes é pk n percebe nada de BMWs!!
por isso mais vale ficar lgo com um 325, pk a diferença em binario e potencia vale bem a pena!! para mais o 320, com engine swap para 325 que apresentaste estava mto bonito, boa cor, jantes mto bonitas, era coupe, e esses farolins de tras eram led? mto engraçados por acaso.
o m3 é k eu tirava.. plo menos so //M .. mas se quizeres mm andar com isso, plo menos coloca o //M no sitio certo.. tinhas isso qse no meio da bagageira.

o amarelo, nao gostei da cor com esse tejadilho nem das jantes, nem do facto de ser 4 portas e ser 2000, ou seja tem tds os incovenientes do 325 sem ter as vantagens (as mascaras que tens nos farois.. :humm )

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”