Primeiro carro [finalmente]

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Re: Primeiro carro [finalmente]

Mensagem por balakov »

O problema é que perguntei a um mediador que me disse o preço de muitas seguradoras... :(

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Pergunta a outro mediador. Não sei como é que funcionam as comissões deles. Quanto é que te pediu?
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

No mínimo foi 398 euros por ano na império bonaça, o resto tudo a ir para os 800 euros, e não, não estou a brincar :cry: :cry: :cry:

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

Hein? Pago 170 euros por ano no e28 (seguro normal, não clássico) e 180 no e36.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Já não sei o que vou fazer a não ser procurar directamente nas seguradoras explicando bem a minha situação... ou procurar daquelas que não tem balcões físicos...

Só sei que quando o ouvi dizer 800 euros pensei que no seguro estivesse incluido um E30 (XD)

Ps: A gaija que está no centro da zurich cá da terra tem um bonito E46 320d com kit completo M... será que ela não olhava o meu caso com diferentes olhos ? :idea:

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

Estão nisso para ganhar o dinheiro deles, não esperes simpatia. E não ganhas nada em explicar a tua situação, quanto muito consegues um aumento de preço.

Fiz-te uma simulação na ok teleseguro, deu 320 euros por ano, 163 euros por 6 meses ou 30 euros por mês. A seguro directo não faz por ter mais de 20 anos.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Fogo, fazes uma simulação e consegues logo um preço mais convidativo... obrigado pela procura...
Ainda quero ver se arranjo mais em conta.

Ps: esse que simulaste cobre vidros?

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

Boa pergunta, nem reparei. Fui para o básico, se tem ou não não sei. Vai ao site e vê, mas se fosse a ti não me preocupava com isso agora.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Deu-me 328 euros... Isto não é justo, se fosse mulher era 318... onde está a igualdade de direitos? XD

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

BALAKOV antes de mais PARABENSS... tens ai uma boa maquina!! espero que tenhas muito sorte com o teu BMW!! e pelo que ja li tens mais do que DIREITO de ter sorte com ele!! ja deu pa ver que gostas muito do teu BMW e que lutas-te muito para o ter ;)!!! bem eu tambem sou jovem(20anos) e eu tive a sorte de ficar com o bmw 320d E46 do meu pai (ja conta com 280mil Km e só o tive em outubro) o meu pai comprou um 530D F10 e temos um MINI de 1968 e uma vespa tambem de 1968 e uma casal boss de 1989 (ou seija eu adoro classicos e adoro o teu carro) e eu pago 140€ de seguro no E46 porque está em nome do meu pai, em meu nome o segurador do meu pai disse que ia logo para os 385€, eu apoio a ideia de ires falar ao ACP!! e assim que o teu carro tiver mais de 25 anos ficas isento de pagar o imposto de circulaçao e podes meter um seguro de classicos!! (se meteres um seguro de classicos nao te eskeças de dizer que ha e tal o carro é um classico e portanto é so para sair devez em quando )
Ps: o meu mini anda todos os dias... esta sempre estacionado junto dos pasteis de belem!!

epah eu sei que és jovem e que os €€€'s nao abundam mas talvez compense seres socio e fazeres seguro do acp e porquê?? vou-te de dar a minha experiencia

Os contras
--> eu pago todos os anos 60€ (mas eu nao tenho seguro por acp se fizeres talvez a quota seija logo mais baixa que 60€)

As Vantagens
-->Se o teu carro avariar a politica deles nao é rebocar mas sim mandar um mecanico... eles custumam andar em carrinhas A4 audis que quem conduz é um mecanico do ACP e a mala do A4 é uma autentica caixa de ferramentas
-->eu mesmo nao tendo seguro la tenho direito a assistencia a viagem
-->DESCONTOS NA BP de 6 centimos por litro(todos os dias) e de 9 centimos por litro em todos os (dia 9) de cada mês
--> desconto na bp de 8 centimos por litro nos combustiveis "ditos nobres" "ULTIMATES e afins"
-->Descontos em hoteis, em escolas etc..etc...
-->Descontos em restaurantes de auto-estradas (na compra de uma refeiçao dao-te outra)

Olha por exemplo eu quis ir passar um fim de semana com a namorada fui ver onde o acp tinha acordos (mas nao lhe disse nada :lol1 ) e fomos para o que eu escolhi e ja nao me lembro mas tive um bom desconto

A minha outra excelente experiencia foi que eu queria tirar a carta de patrao local (de barco) e tipo tive um desconto de 100€ ou seija tive logo a quota anual paga!!!

Bem agora é contigo!!

Analisa bem! mas so nos descontos que tens no combustivel acho que vale apena .. eu deixei de meter nos JUMBOS devido a este desconto e alem de so com isso poupar 60€ anuais poupo tambem os injectores e o motor fica bem alimentado!!

Bem pensa e vai dando noticias e mais uma vez parabens!!

e a tua historia obriga-me a gritar TU MEREÇES MESMO O TEU BMW!! :fixe pareçes-me que vais ser um FÃ SEMPRE FIEL á marca!!!

cumprimentos e força Tiago ///M
(lol prazer tambem sou tiago)

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Realmente estive a ver e as vantagens são mesmo boas. Resta saber quanto pagarei de seguro lá...

Obrigado desde já ///M90 pela ajuda!

///M90
Membro Juvenil

Mensagem por ///M90 »

Epahh denada ;) e ainda recebes uma revista prai de 3 em 3 meses em casa... onde podes ter cursos de conduçao ACP bla bla bla bla ...
eu acho fixolas ... eu tinha cartao jovem... agora nao tenho nada disso ... tenho o cartao da faculdade que dá promoçao(estudante) no MCDONALD e o cartao ACP que tem montes montes montes de vantagens em hoteis restaurantes etc..etc..etc..

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Não estou empolgado com descontos em hotéis ou restaurantes... eu quero é gasosa mais barata e esses descontos se forem claros como água é mesmo bom e calha mesmo bem... Penso que consigo repor bem num ano esses 60 euros de subscrição... e muito bem... Estou para ver é quanto pago ai de seguro... talvez contacte segunda feira para ver o que dizem...

///M90
Membro Juvenil

Mensagem por ///M90 »

Entao mais informaçoes sobre os descontos na gasosa é assim

--> os descontos sao nas bombas BP
-->como ja disse os descontos sao de 6 centimos nos combustiveis normais e de 8 centimos nos combustiveis ULTIMATE
-->Dia 9 de cada mes tens 9 centimos de desconto em qualquer tipo de combustivel

------> ATENÇAO... a desvatagem
--> existem certas BP's (aqui em lisboa MUITAS) que DURANTE o fim de semana baixao o preço 6 centimos e quem tiver os copoes do LIDL aproveita os 6 centimos da bomba de combustivel e mais 6 centimos dos copoes ou seija consegue poupar 12centimos por litro NO ENTANTOOOO o cartao ACP nao funciona nessas bombas durante o fim de semana ... tipo enquanto os VALES do lidl ACUMULAM com essa promoçao dos postos de combustiveis... o CARTAO ACP nao acumula com essas promoçoes de fim de semana DE CERTOOSS postos BP

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Já cá mora o E30... hehe

Agora fotos é mais complicado mas vou tentar...

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”