já agora BRM quando passares na rotunda da Ford e vires um buraco de relva arrancada e tinta vermelha no lancil da rotunda.. Fui eu... :lol1
Ia descansadinha da minha vida um bocadinho depressa (e com os meus eagle f1 a precisarem de ser trocados breve) quando o carro ficou acelerado a fundo, e perdi o controlo dele..

até para a minha condução diária nele, onde estou habituada a que ele fuja de traseira (rotundas terriveis de leiria..

) não consegui mesmo controlar o carro, fez peão e subi com a frente do lado do pendura para cima da rotunda. E naqueles 5 segundos de
madness gastou 5 litros de gasolina.
Baixo como está não sei como não estraguei nada, principalmente o parachoques.. marcha atrás, meia volta e sigo a minha viagem.. entro na nacional, não conseguia andar a mais de 60.. a vibração era tanta.. jante empenada..
e eu já revoltada porque ia ter que parar o carro para mandar reparar a jante,visto que só tenho as jantes 15'' originais em casa e com os travões que tenho à frente de maneira alguma lá cabe essa medida, passado um dia ou 2 deixa de vibrar... :winner
milagres da vida..