O meu 1º BMW - Finalmente já com algumas fotos (pág.3)...
Moderador: Staff
Olá Motorhead,
Tb. tenho um e39, o 530Da de 2001. Fizeste exactamente aquilo que eu pretendo fazer no meu, ou seja trocar todos os faróis para facelift de piscas brancos. Lava por completo a cara do carro. O meu tem Xenons à frente. Também quero trocar as jantes de origem (16") por umas de 17 ou 18. Qaunto gastaste com as tuas mods? Os teus são Xenons?
Tenho um cunhado meu que tem uma loja de peças e que arranja-me o kit completo de faróis (Hella OEM) por cerca de 980 €. Que achas?
Assim que fizer as alterações ponho fotos.
Não estou muito de acordo contigo quanto aos parachoques M, acho que ficam lindissimos no carro e se conseguir juntar uns €€ de certeza que o faço, mas respeito os teus gostos.
A tua máquina está a ficar um espectaculo. Força.
Kim
Tb. tenho um e39, o 530Da de 2001. Fizeste exactamente aquilo que eu pretendo fazer no meu, ou seja trocar todos os faróis para facelift de piscas brancos. Lava por completo a cara do carro. O meu tem Xenons à frente. Também quero trocar as jantes de origem (16") por umas de 17 ou 18. Qaunto gastaste com as tuas mods? Os teus são Xenons?
Tenho um cunhado meu que tem uma loja de peças e que arranja-me o kit completo de faróis (Hella OEM) por cerca de 980 €. Que achas?
Assim que fizer as alterações ponho fotos.
Não estou muito de acordo contigo quanto aos parachoques M, acho que ficam lindissimos no carro e se conseguir juntar uns €€ de certeza que o faço, mas respeito os teus gostos.
A tua máquina está a ficar um espectaculo. Força.
Kim
Kim
BMW 530DA - 2001 E39
BMW 530DA - 2001 E39
Boas.De facto está a ficar no ponto,muito bonito.Mas não ias meter os choques do M?Os farolins traseiros do restyling já arranjas a uma preço mais ou menos acessivel,por volta dos 130 euros pelo que eu tenho visto.Por curiosidade podes me dizer por PM em quanto te ficaram as ópticas da frente é só para confirmar preços,que eu ando á procura mas o preço não é nada meigo.Continuação de bom projecto e vai pondo fotos.
Cumprimentos
Cumprimentos
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Obrigado!!!yupi Escreveu:Boas.De facto está a ficar no ponto,muito bonito.Mas não ias meter os choques do M?Os farolins traseiros do restyling já arranjas a uma preço mais ou menos acessivel,por volta dos 130 euros pelo que eu tenho visto.Por curiosidade podes me dizer por PM em quanto te ficaram as ópticas da frente é só para confirmar preços,que eu ando á procura mas o preço não é nada meigo.Continuação de bom projecto e vai pondo fotos.
Cumprimentos

O choques da frente, já cá mora. O de trás, não considero uma cena indispensável, até gosto do de origem.
Já tem também os farois de trás. Comprei os da HELLA, de origem mesmo, mas os normais, nada de leds e cristal. Estes são mais discretos e mais bonitos, na minha modesta opinião.
Agora, tenho ainda umas coisinhas na calha, que já me estou a babar à espera das encomendas,

As Ópticas são também de origem, da HELLA (sem xenon) e custaram-me cerca de 500€, encomendadas a um concesssionário BMW na Alemanha.
Cá deram-me uma cotação de quase 800€ para a mesma coisa. Faz sentido, de facto, coitados dos alemães que ganham tão pouquinho...

Agora era umas fotos para ver como está a ficar a máquina.Os parachoques devem lhe ter dado uma vida.Logo que possas posta umas fotos.Abraçosmotorhead Escreveu:Obrigado!!!yupi Escreveu:Boas.De facto está a ficar no ponto,muito bonito.Mas não ias meter os choques do M?Os farolins traseiros do restyling já arranjas a uma preço mais ou menos acessivel,por volta dos 130 euros pelo que eu tenho visto.Por curiosidade podes me dizer por PM em quanto te ficaram as ópticas da frente é só para confirmar preços,que eu ando á procura mas o preço não é nada meigo.Continuação de bom projecto e vai pondo fotos.
Cumprimentos![]()
O choques da frente, já cá mora. O de trás, não considero uma cena indispensável, até gosto do de origem.
Já tem também os farois de trás. Comprei os da HELLA, de origem mesmo, mas os normais, nada de leds e cristal. Estes são mais discretos e mais bonitos, na minha modesta opinião.
Agora, tenho ainda umas coisinhas na calha, que já me estou a babar à espera das encomendas,![]()
As Ópticas são também de origem, da HELLA (sem xenon) e custaram-me cerca de 500€, encomendadas a um concesssionário BMW na Alemanha.
Cá deram-me uma cotação de quase 800€ para a mesma coisa. Faz sentido, de facto, coitados dos alemães que ganham tão pouquinho...
Última edição por yupi em 01 jul 2008, 16:31, editado 1 vez no total.
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
ta fixe o carro....parabens e continua as mods

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Bem vindo
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Desde já o meu obrigado a todos.
Já estou mais ou menos em condições de começar a "postar" as alterações que for fazendo ao meu E39, pelo que irei abrir um tópico novo na secção devida, a de "modificações".
Conforme forem chegando as encomendas, irei actualizando.
cumps,
MC

Já estou mais ou menos em condições de começar a "postar" as alterações que for fazendo ao meu E39, pelo que irei abrir um tópico novo na secção devida, a de "modificações".
Conforme forem chegando as encomendas, irei actualizando.

cumps,
MC
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...