320d PP-TODAS MOD'S E EXTRAS!!(actualizado 11-08-08) Pág. 9
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
olha aonde arranjas-te essas opticas trazeiras e por kuanto ficaram??
AB
AB
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
comprei na oscarparts e custaram-me 165€hunter81 Escreveu:olha aonde arranjas-te essas opticas trazeiras e por kuanto ficaram??
AB

abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas o karro ta muito bonito.Espero k n leves a mal o k te vou dizer mas e apenas uma opiniao caso o meu fosse cinzento tinha feito k era fintar a grelha do capot(n sei mas de repente na foto parece pintada) os frisos no tesadilho,nao pintava os espelhos komo o fizeste mas sim os frisos laterais e a parte preta dos espelhos em preto brilhante e o plastico entre os vidros das portas tambem em preto brilhante.De resto ta lindissimo mas komo sei k n e barato e por isso mesmo o meu n tem era o parachokes m atras.Mas tens bons gostos.Cump
E espero k n leves a mal este coment.
E espero k n leves a mal este coment.
- 320D-PP
- Membro Gold
obrigdo pelos comentários pessoal!!
joelob, claro que não levo a mal!!! é tudo uma questão de gostos!! em relação a grelha da frente pensei em comparar mas antes quiz ver como ficava e aproveitei para pintar juntamente com as outras peças, os frisos do tejadilho não pintem pois não levei o carro para o pintar, fui eu que fiz tudo em casa e levei tudo desmontado para o pintar e fui eu k lá fiz a preparação das peças para a pintura (lixar, tirar irregularidades, isolar cenas,etc) e também porque tou a pensar pintar o tejadilho de preto brilhante
em relação ao resto esta +- ao meu gosto, mas como tu referiste, e bem não é barato fazer modificações num carro!!
abraço
joelob, claro que não levo a mal!!! é tudo uma questão de gostos!! em relação a grelha da frente pensei em comparar mas antes quiz ver como ficava e aproveitei para pintar juntamente com as outras peças, os frisos do tejadilho não pintem pois não levei o carro para o pintar, fui eu que fiz tudo em casa e levei tudo desmontado para o pintar e fui eu k lá fiz a preparação das peças para a pintura (lixar, tirar irregularidades, isolar cenas,etc) e também porque tou a pensar pintar o tejadilho de preto brilhante

abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Muito bonito
as molas q tens são mesmo as pro-kit ou as sportline? É q falas em -40mm mas penso q as pro-kit só baixam 30 ou 35mm por isso a questão
estou para comprar e quero q fique como o teu, um bocadinho a cima cava. Tens amortecedores stock, não kit-m certo? Será q podes meter umas fotos para ver o espaço da roda à cava na frente? É q na foto em q mostras as jantes parece q ainda vai um bom bocado.
Abraço,
João

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- 320D-PP
- Membro Gold
Anusko, as minhas são as Pro-kit, nos catálogos falam em 30mm salvo erro e na caixa diz que baixa até 40mm e no meu caso baichou os 40mm!
atenção que nalgumas das fotos que tirei ainda tinha molas stock, as que tirei ás jantes acho que temmolas stock mas vou meter aqui fotos tiradinhas agora para teres uma ideia melhor.
os amortecedores ainda são os stock normais, e com as molas o espaço entre o pneu e a cave é de 2 dedos +-..
aqui vão elas:

abraço
atenção que nalgumas das fotos que tirei ainda tinha molas stock, as que tirei ás jantes acho que temmolas stock mas vou meter aqui fotos tiradinhas agora para teres uma ideia melhor.
os amortecedores ainda são os stock normais, e com as molas o espaço entre o pneu e a cave é de 2 dedos +-..
aqui vão elas:

abraço
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Boas, antes de mais, os meus parabens pelo makinao! Ta lindo... muito do k fizeste, tb tenho ideias de fazer mas pra ja faltam os €uronios! lol
Keria colocar uma kestao. Vi k fizest uma alteraçao a embraiagem com akela cena de cobre e mais nao sei k.... Pa um gajo como eu k nao percebe la mto de mecanica, podes-m xplicar o porke disso?!
Obrigado
1abraço
Keria colocar uma kestao. Vi k fizest uma alteraçao a embraiagem com akela cena de cobre e mais nao sei k.... Pa um gajo como eu k nao percebe la mto de mecanica, podes-m xplicar o porke disso?!
Obrigado
1abraço

- 320D-PP
- Membro Gold
obrigado pelo coment a ti e a todos o pessoal!!Irony Escreveu:Boas, antes de mais, os meus parabens pelo makinao! Ta lindo... muito do k fizeste, tb tenho ideias de fazer mas pra ja faltam os €uronios! lol
Obrigado
1abraço
irony, a embreagem eu enganei-me no material, acho que é cerâmica em vez de bronze ou cobre ou que raio é, mas passando ao que interessa, o porquê de eu mandar reforçar a embreagem de origem foi por ela patinar devido ao binário que fiquei asseguir á repro que fiz no carro e então a embreagem de origem patinava porque não aguentava o binário.. tinha duas hipóteses, comprar uma reforçada que é muito caro ou mandar reforçada a de origem que sai +- ao preço de uma original nova e já aguenta o binário!!
abraço