BMW E46 320TD Compact M-Technik
Moderador: Staff
Eheheh! O meu resguardo so se solta se andar abaixo dos 200Km/H. Mas isso é porque nao tem 300cv. AHAHAH!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Registado: 09 abr 2005, 13:32
- O meu Carro:: BMW E61 - 2008
- Contacto:
Pedro ha imenso que não vinha aqui ao forum, nem te respondi!TdiSportR Escreveu:Temos que combinar Nuno! Ao tempo que andamos para combinar umas fotos, mas eu nao conheço nenhum sítio fixe e sei que a paisagem ajuda muito!
Eu tambem já pensei num sitio, mas não me lembro de nenhum, o Compact é um carro que de acordo com as linhas terá de ser fotografado contra algo o mais homogenio possivel, de preferencia uma parede e conforme os angulos poderá ser o chão!
Ve este exemplo do M E92:

Pois ao ser fotografado numa paisagem, a atenção vai fugir do carro. O teu especialmente como está e sendo cinza (que ajuda) e as jantes dessa cor, muda o cenário! Como tem um "ar" mais desportivo e race, o ideal era uma parede escura, algo deste genero:

Se bem ficava engraçado umas focos mais estudio, como eu e o Tafder uma vez fizemos no 6L dele, mas isso até o teu quintal deve dar...ehehe:

PS: desculpa ser extenso, aproveitei e deixei algumas ideias para quem tiver compact`s. Se te lembrares de um sitio assim diz qualquer coisa, aproveitamos e levamos tambem o Branquinho da Moita ahaha (Blasto)
Um abraço
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2006, 13:30
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2006, 13:30
Estou com uma peneira em cima que nao imaginas. Ja ponho o vizinho a abrir-me a porta.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04