Primeiro carro [finalmente]

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Re: Primeiro carro [finalmente]

Mensagem por metale »

Mau... tenho de ir eu aí tirar as fotos? lol
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Amanhã faço uma limpeza mais intensificada e tento tirar fotos com uma especie de aparelho que aqui tenho, se ficarem fail vou ao meu vizinho que tem grande material fotográfico... Ainda esta semana quero ter um tópico base para o projecto... sei que ainda é tempo mas ando cheio de trabalhos de momento, é o carro, a escola, um projecto de final de curso... etc

painatal
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2010, 17:47
O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01

Mensagem por painatal »

boas balakov muitos parabens pela carta e pela maquina boa sorte e fica bem :lovebmw

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Isto para fotos anda complicado mas brevemente se arranjará qualquer coisa...ontem dei uma voltinha e foi lindo mesmo... só aquilo do manuseio da caixa está a estragar a tesao toda.... mas circular até a velocidades moderadas num bmw é sonho... seu eu amava a marca desde puto sem grandes experiencias, então agora...

Acabei de o lavar e gostava de tirar umas pics mas não deu mesmo... amanhã se chegar a casa com sol vou ver se dá mesmo com a web cam do portatil....

Recebi excelentes noticias quanto à manutenção... parece que posso mandar os mecanicos da zona levar no c*...XD (sem ofensas)

Seguro é que quero despachar mas estão todos a pedir fortunas....todos os seguros que vi até agora são muito mais de metade do que custou o carro XD o minimo são cerca de 330 na Ok teleseguros.... alguem sabe dizer se dá para despachar os papeis do seguro todos rápidamente....?

cumprimentos

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

tendes priváite mânsaige!

:driving :driving :driving :driving
Imagem Imagem

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Tiago, se não conseguires pagar um ano de seguro faz de 6 meses e depois logo se vê... ao menos para poderes andar com o carro descansado.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Manchinha
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 23:51
O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989

Mensagem por Manchinha »

E fotos? :liar :violinista
E30 Clube Portugal

e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998

Don´t ride to fast,just fly low

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

E câmera para as tirar? xD... Calma, o carro está a precisar de outros tratamentos, deixem-me apanhar uma câmera com meia-qualidade nos chinocas que dou uso ao paypal... E depois queixem-se das páginas heavy pic que vou postar... ainda por cima de um "carro velho"
lol

Tudo a seu tempo... ando muito atarefado com outras coisas... se soubessem a pressão que estou a ter com alguns problemas... :roll:

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Vá, não peçam mais para ver o velhinho em reparações... Para a semana já encomendo isto:

http://www.dealextreme.com/p/2-7-tft-lc ... lack-51512

Assim daqui a mais ou menos 2 semanas já me estão a pedir para parar de por fotos...

Não digam que não avisei :lol:

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Prometido no dia 1 de Abril - assim nao se falha!!! :lol1
Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Acreditas que nem reparo nessa do 1 de Abril?... Tipo ando lembrado para não me pregarem nenhuma mas não ando com pachorra para as pregar... Quero ver se encontro agora uma boa camera digital nesse site para as fotos do projecto...

OS mais entendidos, podem vasculhar nesse site chinês (que tem cenas boas, já lá comprei cenas fixes e estranhas xD) uma máquina razoável dentro dos 60 dolares de limite de preço?

Tipo aquelas de 50 dolares dizem 12mp mas isso é máximo, não é?

abraço

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Parabens Balakov,umas jantes e um pequeno rebaixamento e fica 5**** :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

germanii Escreveu:Parabens Balakov,umas jantes e um pequeno rebaixamento e fica 5**** :palmas
Antes falta por o motor todinho afinado (como parece que ningué o afinou :wall ), uns detalhes no interior (tablier que já está pra substituir... ), pintura de umas partes... e outros detalhes nos choques (nadinha de estravagante), umas molas de rebaixamento 60/40... e jantes ainda não é para agora que eu gosto por enquanto como ficam as caricas ali... jantes ainda é mod cara demais para mim :humm Depois talvez alguns detalhes aqui e ali e espero um dia ter aqui um exempelar que valha a pena apreciar :lol1

MAS

Parece que o projecto vai ficar parado uns tempos... estou a pensar ir estudar para Itália para o final do Verão e estou a precisar de todos os cêntimos poupados... O curso vai ser das coisas mais caras em que já me meti :ajuda :ajuda :ajuda
Aliás, até pedia ao pessoal, se conhecem alguém em Milão que me possa ajudar na movimentação e assim :|

abraço

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

balakov Escreveu:
germanii Escreveu:Parabens Balakov,umas jantes e um pequeno rebaixamento e fica 5**** :palmas
Antes falta por o motor todinho afinado (como parece que ningué o afinou :wall ), uns detalhes no interior (tablier que já está pra substituir... ), pintura de umas partes... e outros detalhes nos choques (nadinha de estravagante), umas molas de rebaixamento 60/40... e jantes ainda não é para agora que eu gosto por enquanto como ficam as caricas ali... jantes ainda é mod cara demais para mim :humm Depois talvez alguns detalhes aqui e ali e espero um dia ter aqui um exempelar que valha a pena apreciar :lol1

MAS

Parece que o projecto vai ficar parado uns tempos... estou a pensar ir estudar para Itália para o final do Verão e estou a precisar de todos os cêntimos poupados... O curso vai ser das coisas mais caras em que já me meti :ajuda :ajuda :ajuda
Aliás, até pedia ao pessoal, se conhecem alguém em Milão que me possa ajudar na movimentação e assim :|

abraço
Aproveita na Italia as peças sao baratas e è o Pais das Jantes e Boa sorte nos Estudos :rezar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”