Marta: A minha máquina um 330d

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Re: Marta: A minha máquina um 330d

Mensagem por White_Spot™ »

marbmw a minha é esta:

ImagemImagemImagem

Tem lá o pingarelho para regular em dureza os amortecedores da frente mas não faz nada (roda sem fim para ambos os lados).

Por aquilo que percebi, a Silverline X é a que tem regulação de dureza?

marbmw
Membro Juvenil
Registado: 19 mai 2009, 17:10
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04

Mensagem por marbmw »

White_Spot™ Escreveu:marbmw a minha é esta:

ImagemImagemImagem

Tem lá o pingarelho para regular em dureza os amortecedores da frente mas não faz nada (roda sem fim para ambos os lados).

Por aquilo que percebi, a Silverline X é a que tem regulação de dureza?

sim, realmente a minha nao é igual à tua, a tua nao é a silverline, é a highsport/konigsport, um dia que possas andas no meu carro e vês como tá duro... a minha é a silverline X regulável em altura e dureza à frt e tras...
Imagem

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW

Repro by RGpower, para "meninas"

White_Spot™
Membro Senior

LoL pois realmente tens razão, não sei onde fui buscar a ideia que a minha era a Silverline, a minha é a FK SPORT EDITION PLUS BMW E46 6ZYLINDER (nome dado pelo vendedor no EBAY), se bem que no site da FK supostamente deveria ter afinação em dureza e não tenho :think.
A chave para encaixar no topo do amortecedor da frente veio e recordo-me de a enfiar lá e aquilo não parava de rodar.
Qualquer dia tenho de ir ver a referência dos mesmos (sem ser a que mostra na caixa lol) e depois verificar no site da FK que raio de amortecedores são na realidade.

Querem ver que agora ao fim de 10 meses é que dei conta que levei barrete? :lol1 :lol1 :lol1

marbmw
Membro Juvenil

Mensagem por marbmw »

White_Spot™ Escreveu:LoL pois realmente tens razão, não sei onde fui buscar a ideia que a minha era a Silverline, a minha é a FK SPORT EDITION PLUS BMW E46 6ZYLINDER (nome dado pelo vendedor no EBAY), se bem que no site da FK supostamente deveria ter afinação em dureza e não tenho :think.
A chave para encaixar no topo do amortecedor da frente veio e recordo-me de a enfiar lá e aquilo não parava de rodar.
Qualquer dia tenho de ir ver a referência dos mesmos (sem ser a que mostra na caixa lol) e depois verificar no site da FK que raio de amortecedores são na realidade.

Querem ver que agora ao fim de 10 meses é que dei conta que levei barrete? :lol1 :lol1 :lol1
bem já descobri qual é a tua suspensão, de referencia FKPTBM75 de pvp na fk 824€+iva, supostamente teria de ter regulação, mas no ebay, esquece as garantias....
Imagem

GT226X VK BMW

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

marbmw Escreveu:
White_Spot™ Escreveu:LoL pois realmente tens razão, não sei onde fui buscar a ideia que a minha era a Silverline, a minha é a FK SPORT EDITION PLUS BMW E46 6ZYLINDER (nome dado pelo vendedor no EBAY), se bem que no site da FK supostamente deveria ter afinação em dureza e não tenho :think.

bem já descobri qual é a tua suspensão, de referencia FKPTBM75 de pvp na fk 824€+iva, supostamente teria de ter regulação, mas no ebay, esquece as garantias....
Desculpa assaltar este post Marta, mas consegues saber preços e que opções existem para o E39 M5?
Se não quiseres encher este post com offtopic podes pf enviar-me por PM, se der mais jeito.
Thx. ;)
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

White_Spot™
Membro Senior

Sim a referência na caixa diz isso de FKPTBM75, mas falta saber o que diz nos amortecedores hehe. Nunca se sabe se o conteúdo foi adulterado :?.

Na altura esta suspensão custou-me 689 Euros mais 75 euros de portes que incluíam os portes de um parachoque da frente M-Tech 2 completo.
Lembro-me de ter ido ver ao site da FK e ficava-me mais caro mandar vir directamente da FK.

No site da FK isto custa agora 741.60 € (incl. VAT plus shipping costs), mas o preço antigo são os tais 824.00€.

Estive a ver outra das minhas fotos onde se consegue ler FKGWZ007 no amortecedor de trás e após uma breve pesquisa no site da FK dá-me como sendo um FK shock absorber fit for coilover suspension... se bem que a imagem não é propriamente igual.

Olhando para a foto da suspensão indicada na referência que vem na caixa também não tem nada a ver uma coisa com a outra, pelo menos no que diz respeito ao amortecedor da frente, logo acho que é melhor não nos fiarmos pelas fotos do site da FK para chegar a uma conclusão.

Lá vou ter de enviar um email aos tipos para certificar-me se deveria ou não ter regulação de dureza.

P.S. Já agora comprei isto no Ebay mas não a um particular e sim a uma loja de nome Intercar-Trading e se quiserem podem visitar o site dos mesmos fora do Ebay Intercar-Trading.

marbmw
Membro Juvenil

Mensagem por marbmw »

se for ver a imagem da minha suspensao a siverline X é exactamente igual à que está colocado no meu carro, incluindo as bieletes de curso reduzido...e tras amortecedores koni sport, com garantia, custou mais um bocadinho, mas valeu a pena...

-- Terça Set 01, 2009 6:28 pm --

Desculpa assaltar este post Marta, mas consegues saber preços e que opções existem para o E39 M5?
Se não quiseres encher este post com offtopic podes pf enviar-me por PM, se der mais jeito.
Thx. ;)[/quote]

nao há problema, amanha já lhe digo as melhores opções, e preços claro... :wink1

-- Quarta Set 02, 2009 1:48 pm --

Thx. ;)[/quote]

eu vou-lhe enviar as opções de suspensao por mp...
Imagem

GT226X VK BMW

malucoM
Membro Juvenil
Registado: 02 mai 2006, 18:54
O meu Carro:: 330d ///M E46

Mensagem por malucoM »

Ola bem vinda e parabens pela maquina mais um 330d para o grupo é sempre bem vindo :)

luis miguel bairros
Membro Iniciado
Registado: 17 fev 2007, 15:19

Mensagem por luis miguel bairros »

Muito bem vinda Marta!

Boa sorte com a maquina e desejo que realizes o sonho do M3 pois ver mulheres nestes carros até da prazer.
93´ E36 M3
97' Audi A4 TDI
05' Yamaha XT 660 X

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Mensagem por OnDaS »

Marta, não vens ao Encontro de Leiria?

Estavas em Braga toda Picáda... agora podes vir mas com vontade de rotundas.. haha

marbmw
Membro Juvenil

Mensagem por marbmw »

OnDaS Escreveu:Marta, não vens ao Encontro de Leiria?

Estavas em Braga toda Picáda... agora podes vir mas com vontade de rotundas.. haha

ola, em principio vou... daqui mais a norte, vais mais alguem?
Imagem

GT226X VK BMW

OnDaS
Membro Junior

Mensagem por OnDaS »

marbmw Escreveu:

Assim esta bem... uma mulher ao volante....

Bj

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

marbmw Escreveu:

Sim vai, podes te juntar a caravana do Norte viewtopic.php?f=33&t=36504
Já agora se quiseres espalhar =)
Imagem
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

marbmw
Membro Juvenil

Mensagem por marbmw »

Sim vai, podes te juntar a caravana do Norte viewtopic.php?f=33&t=36504
Já agora se quiseres espalhar =)
Imagem[/quote]

sim já afixei, em varios sitios...
da caravana eu sei, vamo-nos encontrar no porto, tenho 150km pra fazer até lá...
Imagem

GT226X VK BMW

OnDaS
Membro Junior

Mensagem por OnDaS »

Sinceramente, ou sou eu que ando todo cego da vista, ou entao nao sei....

Isto porque, serás a unica rapariga aqui do clube que o faz pelo amor a marca e aos carros? Nao vejo mais nenhuma rapariga se prenunciar....

Como dizia eu aqui a uns dias a uns amigos: '' Agora so penso em namorar/casar, quando encotrar uma mulher que seja a minha Piloto'' , E com cada uma que nao gosta de velocidade, outras nao gostam de rotundas, outras nao gostam de carros..... xiiiii que issoo paaaa... ahahaha

Dsc o OFF

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”