Soberbas essas jantes...as anteriores já o eram....

Foram pintadas essas cinzas ou é stock...
Sabes-me dizer que cor (codigo RAL ou outro) pois gostava de pintar as minhas M207 desse tipo...
parabens...
Moderador: Staff
Boas Capitan, Obrigado pelas dicas...El_Capitan Escreveu:Metralha, Sim, é a cor Stilauto, eles em Braga sabem qual é a cor.
É tipo cinza titanium com pigmentos de preto, com o sol a bater fica muito giro.
És de onde?
Abraço,
caridade m5 Escreveu:boas parabens pelo que fez por essa maquina. o antigo dono tinha muito mau gosto. mas se fosse amarelo a cor original desse carro ainda ficava melhor.(ja fui dono de essa maquina se como era) parabens e estime essa maquina.
qual era a cor original do carro?caridade m5 Escreveu:boas parabens pelo que fez por essa maquina. o antigo dono tinha muito mau gosto. mas se fosse amarelo a cor original desse carro ainda ficava melhor.(ja fui dono de essa maquina se como era) parabens e estime essa maquina.
agora lembro de uma discussao no e30.pt por causa da cor. tanto quanto sei amarelos nao foram fabricados (como cor de origem).caridade m5 Escreveu:a cor original era amarelo, pelo menos quando importado do canada. e o motor e de 215cv com a 1ª para a frente,dava 240km/h na boa.
deve estar divertido de conduzir :fixeEl_Capitan Escreveu:Boas,
Estou sempre a aprenderpelo menos agora tem primeira para tras e diferencial 4.10, corta 5ºta a 210, nem tanto
O diferencial 3.25 está para montar à 2 meses....a espera que o mecanico tenha tempo...looool
Abraço,