Tenho neste momento o carro ja isolado com Armaflex e revestido com alkatifa... está para muito breve o começar a montar algum material ja komprado...
Ver se lhe tiro umas fotos dignas para a semana e dps as meto aki...
Pedro///Menezes os meus tubos chegaram apenas hoje À Motorarte, 2 feira vem cá parar a casa...
nuno alex é mais o gostar do modelo em si, é o primeiro Bmw que tenho tambem, verdade seja dita, contudo se pudesse no quotadiano andava de E39 ou E60 6cyl fogareiro... mas nao pode ser fika este menino para os caprichos... contudo um dia que haja hipotesse dou o pulo para a minha verdadeira paixao, Porsche... como nao espero plo ovo no rabito da galinha é esta a maquina que tenho, esta que estou a "modificar" para estar 5estrelas... pois nao ha cá usar até partir ou o deixa andar... carro da casa é sempre carro bem tratado e bem assistido... e neste momento é o 320is... é neste momento e plo menos nos proximos 5 anitos... dps o futuro dirá, pode ser que fike ká por kasa (tratamento d xapa duma ponta a outra e levar tudo o que precisar nessa altura) ou fika como carro de pista mesmo com o passar dos anos ou ainda vendido... restaurado ou nao... logo se verá...
Jackyl nao falemos em numeros... pois vao bem grandes... contudo é dinheiro que prefiro usar neste prazer chamado 320is do que em tabako, alcool e putedo...
Eu nao vendo uma unika peça do carro, pois o carro d hj para amanha dá-m na kabeça e fiko kom ele todo para futuro classiko como o poderei vender, de kk forma fike ou vá tenho todo o material dele... inkluindo as proprias colunas...
O meu pintura ha-de levar, era para ser este verao, mas como o carro ganhou outro destino nao é para já e tb n faço ideia se será daki a 2 ou 5 anos... quando for será e o k s tiver d gastar para fikar impekavelmente perfeito se gastará nessa altura... pagar para ser bem servido é algo que já vem d ha mts anos... o barato sai karo... Eu pessoalmente axo k o teu karro fikava uma pedra eskuro...
Quanto ao Short shift é como disse o cravo... Cravo neste momento nao tenho de remover mais nada... logo essa hipotesse está fora de questao... tem de existir Short Shift para os M3, logo para o meu...