Moderador: Staff
Obrigado!! As luzes que tenho nos max do meu carro são as mesmas que tenho nos médios, foram umas lampadas que comprei na Norauto que dão luz mesmo branca, melhor que isto só mesmo xenon, talvez 1 dia!! Se quiseres saber a marca das lâmpadas eu vou à garagem e digo-te pois ainda lá tenho a caixa!!Silver Surfer Escreveu:Tá lindo!!!:palmas
Muitos parabéns pelo excelente bom gosto!!! :palmas
Uma pergunta, que luzes metes-te nos max do teu carro??
Abraço!
Thnx!! As jantes de 18 já pensei muito nelas, mas não te esqueças que o meu carro não é muito potente e tar a por umas maiores ia condicionar um bocado o seu andamento!!nuno alex Escreveu:Champ you did, it again Palmas Palmas Palmas hehehe está um must continua não pares um rebaixamento do belo com uns Bilstien ProM e umas Jll18 uiii vai ficar cá um avião Driving( isto é se tu quiseres né Laughing )
Abração Wink
Se puderes indicar a ref. dessas lâmpadas p/ máximos e respectivo preço, agradeçochamp Escreveu:Obrigado!! As luzes que tenho nos max do meu carro são as mesmas que tenho nos médios, foram umas lampadas que comprei na Norauto que dão luz mesmo branca, melhor que isto só mesmo xenon, talvez 1 dia!! Se quiseres saber a marca das lâmpadas eu vou à garagem e digo-te pois ainda lá tenho a caixa!!