Olá - Agora E46 320d Finalmente o IC Pag. 8

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

'O carro puxa muito bem! Eu sou testemunha. Ia atras a ver o fumo e era muito pouco.'

se levavas o tdisportr dentro do carro e ele puxava bem á mesma é pq tá muito forte :D :D :D

quando fores medir, grava video no banco pra se ver o fumo!

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

the_killer Escreveu:'O carro puxa muito bem! Eu sou testemunha. Ia atras a ver o fumo e era muito pouco.'

se levavas o tdisportr dentro do carro e ele puxava bem á mesma é pq tá muito forte :D :D :D

quando fores medir, grava video no banco pra se ver o fumo!
Nem se vai ver o carro... :lol: :lol: :lol: :lol:
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
D&G
Membro Junior
Mensagens: 544
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Localização: Lisboa

Mensagem por D&G »

parabens pedrosousa.. parece estar um projecto bastante engraçado...

algumas perguntas:

- essa actualização da repro ainda nao implicou o reforço da embriagem?? ela nao patina com esse binario??
- qd te referiste ao teu turbo antes de partir: ele deitava fumo branco qd ligavas o carro? mto/pouco? qd aceleravas continuava a deitar esse mesmo fumo branco ou deitava o preto normal?

esta ultima questão vem no seguimento de um problema qq q penso ter e q ainda nao consegui descobrir o q sera pk tb eu assim q ligo o carro, o fumo q sai e ligeiramente branco mas dps e sempre preto.. o q podera ser? sera q tera a ver alguma coisa com a questao de ja ter levado um piston novo aquando da entrada das borboletas da admissao no bloco e de ter ficado alguma coisa mal montada ou podera ser algum possivel problema relacionado com o turbo tb?? quais sao as referências dos turbos q deram stress e como e q poderei confirmar a referência do meu??

desculpa tanta pergunta.. se puderes responder agradeço.. se preferires falamos pelo msn...

abraço e boa continuação de projecto sempre ao mais alto nível...
Imagem


Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

A embraiagem não patina só mesmo no banco, em estrada nunca tive desses problemas, afinar a repro depois de montar o IC é que ainda também não foi possivel.

Quanto ao turbo partir o carro fazia sempre fumo branco, o problema que tens tenho agora, quando ligo o carro após estar uma semana parado faz uma fumarada medonha, depois passa-lhe... É possivel que sejam os injectores...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
D&G
Membro Junior
Mensagens: 544
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Localização: Lisboa

Mensagem por D&G »

pedrosousa Escreveu:A embraiagem não patina só mesmo no banco, em estrada nunca tive desses problemas, afinar a repro depois de montar o IC é que ainda também não foi possivel.

Quanto ao turbo partir o carro fazia sempre fumo branco, o problema que tens tenho agora, quando ligo o carro após estar uma semana parado faz uma fumarada medonha, depois passa-lhe... É possivel que sejam os injectores...
obrigado amigo...
Imagem


Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”