Página 1 de 9

M3 E30 - filsantuz (272cv) novas fotos

Enviado: 30 set 2006, 16:26
por filsantuz
Olá,

Desculpem o tamanho do post, mas acho que vai valer a pena.
Não estou aqui para fazer a minha a presentação pois já foi feita há muito tempo. Estou sim para reapresentar o meu carro favorito, o M3 E30.
Desde que o compramos (eu, o meu irmão, e o meu pai) que temos feito algumas alterações com o objectivo de melhorar a sua performance, segurança, eficácia, etc…
Agora que faltam apenas limar algumas arestas está pronto para ser reapresentado aqui a comunidade de amantes automóveis.
Aqui podem ver o seu estado, quando o compramos: (minha apresentação)

viewtopic.php?t=4724&postdays=0&postorder=asc&start=0

Lista de alterações:

- Conversão de motor para 2,5l. (Turner Motorsport)
- Escape completo Supersprint.
- Colectores de escape do grupo A.
- Cabeça trabalhada.
- Bielas mais leves.
- Pistons Wiseco.
- Admissão de ar em carbono da BMW Motorsport.
- Admissão de ar por sistema de guilhotina.
- Embraiagem Sachs mais resistente.
- Volante do motor mais leve da JB.
- Diferencial do M Roadster.
- B&M Short Shift.
- 2 arvore de cames da Schrick.
- Electronica Motec.
- Injectores de maior caudal.
- Medidor de pressão de gasolina, e regulador.
- Velas Bosch.
- Cabos de velas.

- Suspensão Bilstein c/ molas Eibacch.
- Barras estabilizadoras da Suspension Techniques: FR: 22mm; TR:19mm.
- Barra anti-aproximação frontal e traseira da Racyng Dynamics.
- Kit de travões Brembo Gt (discos e pinças frontais).
- Discos traseiros perfurados c/ calços Pagid.

- Jantes da AC Schnitzer (pneus Dunlop SP900 FR:225 TR:245).
- Spoiler traseiro do Sport Evoltion.
- Spoiler dianteiro do Sport Evolution.
- Spoiler M-Thecnics, por baixo do spoiler original.
- Substituição dos faróis de nevoeiro por entradas de ar para os travões.
- Faróis de Xénon.
- Frisos vermelhos nos par-choques.

- Manete de velocidades do Sport Evolution.
- “Pedais” M//.

Fotos:


Imagem

Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Espero que gostem.

Abraços

Enviado: 30 set 2006, 17:22
por Pedro///Menezes
Já vi este M3 a andar mas está morto! :lol:

(IRONIA)

Só posso dizer que parece uma moto :shock: :shock: :shock:

:palmas :palmas :palmas :palmas para os donos dele por demonstrarem do que é feito um S14.

Enviado: 30 set 2006, 17:33
por Deke
máquinao!! :shock: :driving

Enviado: 30 set 2006, 18:06
por PINT
:shock: lindo lindo lindo :palmas :palmas

exelente ou não fosse um e30

Enviado: 30 set 2006, 18:07
por Mr_Trecolareco
Mto bom mesmo 8)

Belas modificações num belo carro. :palmas

Dia 5 de Novembro ha trackday no autodromo acho que era uma excelente ideia passarem por la para umas voltinhas e verem do que essa maquina é capaz :driving

Enviado: 30 set 2006, 18:27
por Paulo Pires
:palmas :palmas :palmas :palmas LINDO :!:

Enviado: 30 set 2006, 19:20
por Desperados
:shock: mt a frente! grande makinao! :palmas :palmas ;)

Enviado: 30 set 2006, 19:35
por champ
lindo!! parabens pela excelente máquina!!! :palmas :palmas :palmas :palmas

Enviado: 30 set 2006, 19:47
por Danny
M3 E30. simplesmente fantastico. n é preciso dizer mais nada. o carro fala por si.





mtos parabéns por teres do melhor k se fez na BMW!

Enviado: 30 set 2006, 20:01
por bm3
:shock: espetaclo filantuz boa maquina o motor esta muito bem preparado .e preparaçoa do carro esta feito con bon gosto menos uma coisinha sabes coual ;)

Enviado: 30 set 2006, 20:10
por m compact
:o lindo....fenomenal 8) 8) gostei,muitos parabens pelo belo E30 8) brutal,abraço

Enviado: 30 set 2006, 20:18
por filsantuz
Mr_Trecolareco Escreveu:Mto bom mesmo 8)

Belas modificações num belo carro. :palmas

Dia 5 de Novembro ha trackday no autodromo acho que era uma excelente ideia passarem por la para umas voltinhas e verem do que essa maquina é capaz :driving
Nao vou,primeiro pk sou de Barcelos e ainda sao uns km ;) ;)
Dp, pesar de o meu pai ter dado uma voltinha no Kartodromo de Leiria(quando o Pedro viu o carro),
não alinhamos mt nessas brincadeiras nos nossos carros. Eu alinhava sim se tivesse um especifico para esse tipo de acontecimento...
axo k danifica algs componentes do carro esse excessivo esforço sobre o carro continuadamente durante uns minutos.

Concordo k a pista é o melhor e unico sitio para levar ao maximo os carros. é o sitio indicado e aconselhado, assim nao se poe ninguem em risco...

abraço

Enviado: 30 set 2006, 20:30
por DNT
Já sabes o que penso filsantuz!! 8) 8) :driving

Enviado: 30 set 2006, 21:03
por PBranco
!! Espectacular !! :palmas

Muitos parabens! :evil:

Enviado: 30 set 2006, 22:46
por Pedro///Menezes
filsantuz Escreveu: Dp, pesar de o meu pai ter dado uma voltinha no Kartodromo de Leiria(quando o Pedro viu o carro),
Vi sim senhor e ouvi. Parecia uma moto no barulho.... e na performance! :shock:

Acerca do esforça do carro em pista confirmo plenamente. Nesse mesmo kartódromo, andei lá com o 316i (4 voltas salvo erro) e na 3ª já a segunda não entrava. Mas também andava bastante de lado. :lol:

Ia em 3ª, entrava na curva com uma 2ª a fundo e lá ia ele no drift. No final os pneus traseiros estavam com um aspecto áspero ao contrário do normal meio liso.

Diverti-me imenso nesse dia, e penso que o meu colega também(não o conhecia apenas me pediu boleia para ir á pendura na pista) porque entrou muito falador mas saiu mudo. :o