Bimmer MS (actualizado Abril.08 Pág.5)

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Bem vindo!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
BriDge
Membro Junior
Mensagens: 418
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000
Localização: Lisboa/Nederlands/Lisboa

Mensagem por BriDge »

Bem Vindo!!!
Cumps ;)
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

Rbras
Membro Junior
Mensagens: 642
Registado: 25 dez 2006, 16:37
Localização: Silves / Algarve

Mensagem por Rbras »

Olha eu gosto que sejam sempre sinceros comigo e como tal vou ser contigo.

Nao aprecio o radio que ai tens.
Devias colocar algo de origem, fica muito melhor no interior, e a manete a Aviao tambem nao curto, por ultimo a ponteira oval tambem nao curto.

O choque frontal ta muito fixe e o spoiler igualmente 5 estrelas, a JANTE SAO EXCELENTES.

Ja tens xenon nisso?
E carga?
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

antes de mais obrigado pela sinceridade ;)
é algo que nunca levei, nem nunca vou levar a mal, antes pelo contrário, dou bastante valor :!:

vou então reportar-me aos aspectos que referiste:
:arrow: o rádio foi a 1ª coisa que troquei pois o bólide vinha com leitor de cassetes no radio de origem e caixa de CD's na bagajeira, como tal, comprei esse alpine com leitor de Mp3 cuja iluminação é ambar tal e qual as luzes do interior do bólide, o que mais me desagrada foi ainda nao ter arranjado uma máscara para ter o rádio ao meio, daí estar encostado à esquerda, mas é pra centrar de futuro ;);

:arrow: a manete é igual aos novos série 3, com a diferença de que nos novos vêm em alumínio baço e eu comprei em cromado com pele de lado, mod que tbm teve o seu motivo, uma vez que o carro é full extras, vinha com os interiores em madeira (algo que detesto) e como pintei os frisos, e não dá para andar com uma manete pintada, comprei esta;

:arrow: quanto à ponteira, experimentei várias ponteiras, fiz alguns VTs até que acabei por gostar mais de ver esta;

:arrow: o choques frontal vai para a pintura ainda este mês a par de outra mod que vou fazer no capôt que requer pintura, mas qd estiver feita posto fotos, já que pinto o capôt vou tbm re-pintar o choques que tem alguns picos de pedras lhe vão batendo

:arrow: quanto às jantes tbm gostei do resultado, mas sou-te sincero, custou-me bastante trocar as do M3 pois acho-as lindas, mas estas em 18" deram-me cabo da cabeça ;)

:arrow: Xenon para o mês que vem, a par de umas ópticas com angel eyes de fundo preto e um novo par de faróis de nevoeiro tbm com angel eyes 8)

:arrow: Carga para Dezembro 8)

vai aos poucos...
obrigado pelo teu coment :idea:

Rbras
Membro Junior
Mensagens: 642
Registado: 25 dez 2006, 16:37
Localização: Silves / Algarve

Mensagem por Rbras »

É isso, tem é que haver verba para o projecto!!
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

a mais recente foto que tenho do bólide

Imagem

Luis Ribau
Membro Juvenil
Mensagens: 303
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

Bimmer MS Escreveu:o carro está ao meu gosto, e vai estando cada vez mais conforme as possibilidades, mas as criticas são bem vindas ;)

de que pormenores falas luis?
boas bimmer MS.... os pormenores de k falo são exactamente os k o Rbras falou... não aprecio muito o teu auto-radio.. a manete e a ponteira.... de resto 10*****... parabens muito lindo... ´so esses 3 pekenos pormenores k para mim marcam a diferença.... mas não leves a mal... é apenas a minha opinião k não conta para nada... abraço
**Bmw 325Tds**

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

Luis Ribau Escreveu:
Bimmer MS Escreveu:o carro está ao meu gosto, e vai estando cada vez mais conforme as possibilidades, mas as criticas são bem vindas ;)

de que pormenores falas luis?
boas bimmer MS.... os pormenores de k falo são exactamente os k o Rbras falou... não aprecio muito o teu auto-radio.. a manete e a ponteira.... de resto 10*****... parabens muito lindo... ´so esses 3 pekenos pormenores k para mim marcam a diferença.... mas não leves a mal... é apenas a minha opinião k não conta para nada... abraço
ora essa, conta sim 8) os gostos nao sao todos iguais, senão a BMW só tinha um modelo e não haviam extras :D


:arrow: mais mods para breve, depois posto fotos ;)

Avatar do Utilizador
NuNo_177
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 13 out 2007, 16:44
Localização: Almada/Lisboa

Mensagem por NuNo_177 »

Bimmer MS se me permites a opinião, tens aí um SENHOR BMW, e em relação às mods nao alteraria uma unica!

Sorte,saude e mts e bons kms ao volante do maquinao!

Abraço!
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.

BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

Thanks Nuno :D , quinta feira vê-lo-ás ao vivo se apareceres na Costa...

as mods que vêm a caminho serão alguns aspectos que me agrada aprimorar no bólide... mas virão aos poucos 8)

Avatar do Utilizador
joelob
Membro Senior
Mensagens: 765
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Localização: Paredes Porto

Mensagem por joelob »

Bem vindo.E sorte kom o makinao.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

Avatar do Utilizador
NuNo_177
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 13 out 2007, 16:44
Localização: Almada/Lisboa

Mensagem por NuNo_177 »

Bimmer MS Escreveu:Thanks Nuno :D , quinta feira vê-lo-ás ao vivo se apareceres na Costa...

as mods que vêm a caminho serão alguns aspectos que me agrada aprimorar no bólide... mas virão aos poucos 8)
Em principio esta 5ª dia 18 ainda tou ocupado,mas na proxima gostava de aparecer pra me apresentar,pa pormos a conversa em dia e pra ver a maquina!

Ainda nao tenho é o meu Bimmer pra levar às nossas reuniões :cry:

Tens mais mods em mente?Qual vai ser a proxima?Se nao é indescrição,onde tens feito as mods?É que havia um ou outro aspecto que eu gostava de mudar ligeiramente no meu X3 quando vier...

Abraço!

discovery
Membro Junior
Mensagens: 515
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81
Localização: S.Domingos de Rana/Cascais

Mensagem por discovery »

Muito bem vindo ao forum 8)

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

obrigado pelas boas vindas pessoal

quanto às mods, tenho alguns sítios, uns para umas coisas, outros para outras, mecânico é fixo, NUNCA MAIS ponho o meu carro nas mãos dos mecânicos/chapeiros da BMW... mas isso é longa história, enfim...

quanto às mods, ainda este mês será o capôt bad boy, umas pestanas na continuação do capôt, coisa soft, depois posto fotos e mais coisas mas conforme for alterando, vou actualizando com info e fotos ;)

Avatar do Utilizador
318isCoupé
Membro Junior
Mensagens: 443
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS
Localização: Margem Sul

Mensagem por 318isCoupé »

mto louco :palmas parabens e bem vindo! ;)
.......E36 POWER.......
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”