Bmw E39 530d ///M by Bestkiller

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

DonQuixote
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 01 jan 2006, 17:09
O meu Carro:: BMW 318is - 1996
Localização: Faro

Mensagem por DonQuixote »

:palmas
A MG é bonita mas esta é outra conversa... Parabéns Bestkiller
Parabéns tb ao primeiro dono pelo bom gosto na escolha destes extras :D

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Quanto a cores... próximo carro que comprar novo, isto se voltar a comprar novo, o que julgo ser dificil, terá de ser cinza prata... o unico que tenho dessa cor é o Smart e adoro, mas por mim tinha-os a todos... já o E60 vem preto....

Quanto aos extras e equipamento, a carrinha faltam-lhe duas coisas que gosto muito, uma, sao as barras de tejadilho... que eu coloquei... a outra nao posso colocar que é o tecto de abrir... o E60 ja tras! :)

A Mg era a Mg, já fiz muitos kilometros em E46 320d, ainda no fim de semana passado fui para Castelo Branco numa e so tenho a dizer que a E46 para mim perde em tudo contra a minha Ex. Zt-t Xtreme excepto na motorizaçao e no eixo onde tem traçao! Pois de resto, mesmo bancos e o curvar era superior a esta Bmw... mas pronto, aguas passadas :)

Quando tirar mais umas fotos eu posto! :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Já tenho o pára choques da frente pintadinho, tinha akele toquezinho do lado do pendura e do lado do condutor tinha akele bigode preto em plástico partido tambem, ou melhor, estalado... comprei novo na Bmw, desmontou-se tudo, pintou-se e montou-se no sitio :)
Imagem

Avatar do Utilizador
makiavel
Membro Juvenil
Mensagens: 93
Registado: 22 abr 2008, 23:19
O meu Carro:: BMW 120d E82
Localização: Porto/Paços de Ferreira

Mensagem por makiavel »

tá espectacular essa carrinha. sempre curti esse série 5! :D
BMW 1 SERIES 120d Imagem COUPE - 2008/05

Avatar do Utilizador
El Master
Membro Iniciado
Mensagens: 33
Registado: 02 nov 2006, 09:45
Localização: Aveiro

Mensagem por El Master »

Muito bonita, parabens e boa sorte
Sempre BMW :driving
BMW 318 Tds (chipado) (2005-...)
VW Polo 1.4 16v (c/jantes especiais e rebaixado) :) (2001-2005)
Renault 5 GT Turbo (1999-2001)

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Bem, parece que é mais um automovel meu que vai para venda... vou colocar à venda a minha 530d... Já ando em negociações para o novo carro, por sinal, Bmw... começo a ser veterano já :)

Caso haja alguém que procure uma excelente carrinha bastante confortavel e espaçosa e num estado impecável nacional e com toda a manutenção com facturas na Bmw que apite... Futuramente farei um anuncio pelos foruns também.
Imagem

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Mais informações aqui :)

viewtopic.php?p=317759
Imagem

Avatar do Utilizador
BriDge
Membro Junior
Mensagens: 418
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000
Localização: Lisboa/Nederlands/Lisboa

Mensagem por BriDge »

Bestkiller Escreveu:Mais informações aqui :)

viewtopic.php?p=317759
Acho que te vi na 3a feira na Baviera da Expo já com uns catalogos na mão...
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

Avatar do Utilizador
JoaoM5
Membro Iniciado
Mensagens: 13
Registado: 03 mar 2008, 17:00
Localização: Portimão

Mensagem por JoaoM5 »

que potencia

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

só a mim não me calha um carro destes. :cry:
///M

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

BriDge yup, era eu mesmo... No entanto nao será na Baviera que irei comprar o substituto :) Mas eu nao sei quem tu és e tu sabes quem eu sou? :)

João M5, ela está à venda :)
Imagem

Avatar do Utilizador
BriDge
Membro Junior
Mensagens: 418
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000
Localização: Lisboa/Nederlands/Lisboa

Mensagem por BriDge »

Bestkiller Escreveu:BriDge yup, era eu mesmo... No entanto nao será na Baviera que irei comprar o substituto :) Mas eu nao sei quem tu és e tu sabes quem eu sou? :)
Já nos encontramos um par de vezes na Costa e em track-days ;)
Eu estava no E30 quando saiste da Baviera ;)
Boa sorte ca escolha...
Cumps
Última edição por BriDge em 25 mai 2008, 03:23, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

Avatar do Utilizador
Sergio
Membro Juvenil
Mensagens: 130
Registado: 02 out 2005, 17:46
O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007
Localização: Mafra - Portugal

Mensagem por Sergio »

Bonita mesmo a tua carrinha. Se fosses ficar com ela aconselhava-te a trocar os apliques de madeira para aluminio. Fica uma diferença brutal!!!!! Eu tinha assim em madeira no meu M5... ja troquei!
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Por acaso reparei no E30 amigo, vi que tinha um rapaz ao volante, caso nao tivesse tinha sacado uma foto... :)

Quanto à carrinha... ela fica!

É com enorme satisfação que vou dar esta venda como encerrada... pois já fiz um bom negocio... ou não... lol... Vou manter a carrinha em casa, pois a minha mae tem um Smart F2 que compramos novo em Janeiro de 2004 que até ao passado mes de Outubro tinha apenas 25mil kilometros (já com alguns meus durante o verão e vindas às revisões) e que eu até agora os fiz passar para os 37mil kilometros... a minha mae pouco usa o carro... no entanto este fim de semana fui ter com os meus pais e desafiei-os a porque nao, a minha mae nao ficar com uma carrinha rigorosamente impecável e com quase 5 metros cheia de extras LOL... A minha mae entrou em panico, chamou-lhe de autocarro... e voltou a chamar... já o meu pai até lhe agradou a ideia... nisto toca de a meter ao volante, pois nuncaaaaaaa havia conduzido a carrinha, pois para ela conduzir é por necessidade... nisto meteu-se ao volante, fez uns kilometros com o pessoal lá dentro e disse, gosto, gosto muito, um bocadinho grande, mas, já daqui nao sai! :)

Em suma, mantenho um belissimo automovel em casa :)

Ou seja, em breve dou noticias, vou ter o meu Smart para venda entao... quem quiser um Smart Nacional, sempre assitido na marca, kilometragem real, nunca acidentado, poucos kilometros, pneus novos porque os outros tavam gretados com 4 anos, Ipo sem anotaçoes, tecto panoramico, Ac, radio leitor Cds, jants especiais, cinza prata com interior laranja e oleo 5w40 e filtro mudado ha 200 kilometros que apite... para a Semana que vem devo colocar o anuncio pelo forum ;)

Sérgio gosto muitooo dos apliques em aluminio, mas adoro ver a sobriedade daquele interior em madeira... se tivesse um M5 nao hesitava, já na minha mula acho que lhe assenta muito bem as inserçoes em madeira...

Deixo aqui umas fotos :)

Deixo aqui algumas fotos aos interessados ou aos curiosos ou... a quem quiser ver... ainda estao quentinhas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Tantas voltas a vida dá que se encontra para venda novamente... a minha mae nao anda mesmo com a carrinha, porque é enorme para ela, em suma nao me deixou sequer vender o Smart... e ainda bem, senao a esta hora ja tinha de lhe ter arranjado outro! :?

Tenho andado com a carrinha, inclusive levei-a de férias tanto para o norte como para o sul do país... fabulosa como sempre, entretanto aos 237200 fui à Bmw comprar 4 discos, jogos de pastilhas frente e tras e respectivos sensores e troquei... aproveitei ainda e troquei os dois filtros de habitaculo e o de ar... sempre no ponto, serie 5 :) Fiz férias com médias de 7,4 e 7,6 :)

Deixo aqui algumas fotos que tirei no primeiro fim de semana de Junho...

Imagem

Imagem

Imagem


E a mais recente aquisição da casa...

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Deixo aqui uma foto da mala da carrinha antes de trocar... só caixinhas bonitas... ou nao... lol

Imagem

Aqui uma foto do quadrante numa noite no sul...

Imagem

E aqui os 3 da vida airada...

Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”