(Não sou novo!) Membro: metale
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- pedrosousa
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- metale
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Bem, as barras estabilizadoras são um espectáculo
Com as barras e pneus yokohama 205/60R15 está com QUASE tanta aderência (mas mesmo quase) como com os eagle F1 225/45R17, mas com bem melhor comportamento. Mais aderência do que com as jantes 16''.
E está legal sem ter de homologar nada.
Não adicionei ainda o camber, mas por enquanto fica assim. Está muito bom mesmo.
O que gostava mesmo de experimentar era calçar pneus A048, mas o preço...
Com as barras e pneus yokohama 205/60R15 está com QUASE tanta aderência (mas mesmo quase) como com os eagle F1 225/45R17, mas com bem melhor comportamento. Mais aderência do que com as jantes 16''.
E está legal sem ter de homologar nada.
Não adicionei ainda o camber, mas por enquanto fica assim. Está muito bom mesmo.
O que gostava mesmo de experimentar era calçar pneus A048, mas o preço...
- 320d
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Bruno Linhares
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- metale
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Brigado pelas boas vindas, vou-me tentar ambientar
Quanto ao camber, afinal ainda não mexi. Tinha uma solução mais simples, que era meter umas anilhas nos parafusos (parafusos 3 no link abaixo) inferiores do amortecedor onde ligam ao "kingpin", que fica mais barato, ou comprar chapéus dos amortecedores do M3 de 1996 (mais caro mas dá mais camber e é mais profissional ).
link: http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=31&fg=10
Mas não devo mexer tão depressa no camber. Eu bem queria, mas não é urgente.
Montei a de 25,5mm na frente, que é a do pack desportivo do E36, e a de 15mm atrás (que é a normal do E36, já que o 318tds não trás nenhuma atrás). Comprei as duas na BMW, demorou algum tempo, acho que tiveram de vir da Alemanha.Kaux Escreveu:Que barras montaste? e já agora como é que mexeste no camber?
Abraço!
Quanto ao camber, afinal ainda não mexi. Tinha uma solução mais simples, que era meter umas anilhas nos parafusos (parafusos 3 no link abaixo) inferiores do amortecedor onde ligam ao "kingpin", que fica mais barato, ou comprar chapéus dos amortecedores do M3 de 1996 (mais caro mas dá mais camber e é mais profissional ).
link: http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=31&fg=10
Mas não devo mexer tão depressa no camber. Eu bem queria, mas não é urgente.
- metale
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Não tenho problema nenhum em dizer A barra da frente, a do pack sport, custou qualquer coisa como 180 euros, mais dois casquilhos, ficou em cerca de 190 euros se bem me lembro.
Os tirantes são os mesmos da outra barra, não há nada para mudar aí.
De referir que nota-se mesmo diferença e os efeitos! Estas modificações valem a pena
Os tirantes são os mesmos da outra barra, não há nada para mudar aí.
De referir que nota-se mesmo diferença e os efeitos! Estas modificações valem a pena