apresentação Nelson Martins

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

nelsonajm
Membro Iniciado
Registado: 07 nov 2009, 16:50
O meu Carro:: BMW 316I E46 - 1999/03
Contacto:

apresentação Nelson Martins

Mensagem por nelsonajm »

olá a todos,

chamo-me Nelson Martins, de Samora Correia, e proprietário dum 316Ci de 2001 e duma R850R de 1997, fã incondicional da marca cumprimento esta grande comunidade.

grande abraço.

Nelson Martins.
Imagem
Imagem

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Re: apresentação Nelson Martins

Mensagem por BlackOpenAir »

Bem vindo, Nelson.

Que belas máquinas que tu tens, e todas com tração traseira.
Que belos momentos que elas te devem proporcionar.
Última edição por BlackOpenAir em 23 fev 2011, 13:00, editado 1 vez no total.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

BlackOpenAir Escreveu:Bem vindo, Nelson.

Que belas máquinas que tu rens, e todas com tração traseira.
x2.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

ode_joy Escreveu:
BlackOpenAir Escreveu:Bem vindo, Nelson.

Que belas máquinas que tu rens, e todas com tração traseira.
x2.
x3 :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

X4 :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

nelsonajm
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por nelsonajm »

Pois é... ao fim de alguns anos... não muitos... voltei a ter um carro que sempre gostei e ainda gosto...

O Coupé que tinha desde 2005 teve de ser vendido por causa da família ter crescido, e como não servia para levar as tralhas da filha que entretanto tinha acabado de nascer, e os cães durante as férias... foi trocado na altura em 2010 por um Nissan Terrano II 2.7 Tdi Longo de 7 Lugares... uma das maiores asneiras que fiz na minha vida... mas pronto...

Sempre me ficou atravessado, o facto de ter "perdido" o meu E46... modelo que tanto gosto, na minha opinião, e do ponto de vista do Design, é um dos modelos mais bem conseguidos da marca... e então foram meses seguidos á procura dum que estivesse num estado que achasse "BOM" e que tivesse o histórico correcto e verdadeiro a todos os níveis....

Se vos disser que fiquei de queixo caído com a quantidade de carros "martelados" que por aí andam.... cheguei a pensar que nunca mais conseguiria comprar um E46.... a procura levou quase 7 meses, não tinha nenhum modelo em particular definido, nem o ano... só sabia que tinha de ser E46 e com 4 portas... e que tinha de entregar o meu Terrano...

Pois é, a procura terminou na semana passada, e durante esta semana, confirmei o histórico na Baviera e na Bomcar, e no IMTT, tanto a nível de inspecções como proprietários... tudo estava certinho e conferia com o que vi e com o que me foi dito, o carro nunca reprovou numa inspecção, e via-se pelos manuais e nos tickets das revisões e por todo o carro, que o anterior proprietário era uma pessoas cuidadosa, e que prezava o carro que tinha, não faltava nada neste carro, triângulo, ferramentas, capa do pneu suplente, manuais, bolsa dos manuais de origem, todas as chaves, estava lá tudo, até a factura de compra e de todas as manutenções que alguma vez tenha feito, o odometro marcava 126000 km :D

O negócio foi feito, e agora posso dizer, que sou novamente proprietário dum lindo E46 preto :winner desde as 13 horas de hoje :D

Deixo aqui algumas fotos, pois estou tão contente, que tenho de partilhar com esta comunidade as primeiras imagens, aquando da chegada a casa.

Grande abraço, e desculpem-me o testamento.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Não parece mal estimado, boa sorte ;)

fmv76
Membro Senior
Registado: 25 abr 2012, 20:05
O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996

Mensagem por fmv76 »

sim, parece em bom estado. Boa sorte :-)
Imagem

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130

compro centro jantes bmw

Vlato
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2012, 19:47
O meu Carro:: BMW E46 Compact

Mensagem por Vlato »

Boa sorte com o teu novo E46!

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Boa sorte com a maquina!
A terra vista da lua é azul e branca!

Mickael1987
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2013, 18:27
O meu Carro:: bmw 525 tds e39

Mensagem por Mickael1987 »

Bem vindo Nelson e boas curvas =)

Quanto ao dizeres que foi asneira o Terrano que compraste, deves ter calhado mal. Tive um Terrano II 2.7 TDI Special Edition 3 portas e posso-te dizer que aquilo não parava. Excelente

Abraço
Há os que conduzem carros.... e há os que conduzem BMW

Imagem

nelsonajm
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por nelsonajm »

Mickael1987 Escreveu:Bem vindo Nelson e boas curvas =)

Quanto ao dizeres que foi asneira o Terrano que compraste, deves ter calhado mal. Tive um Terrano II 2.7 TDI Special Edition 3 portas e posso-te dizer que aquilo não parava. Excelente

Abraço
:D eu não tive azar com o Terrano... o E46 é que ficou sempre no meu coração... sempre foi um modelo que gostei muito... embora o Terrano tivesse umas manhas na direcção que me aborreciam... e os pendurais da estabilizadora estavam sempre a gastar casquilhos... tirando isso... nunca teve uma avaria mecânica... de vez enquando os vidros deixavam de abrir... o ABS também tinha umas manhozices... o tecto de abrir não abria... e ficava tecto de "não" abrir... e a pele dos bancos é muito fraquinha...

O E46 tem umas formas muito equilibradas, e uma proporção belíssima, e estou radiante, :D e da experiência que tive com o outro... este parece-me que está até bem melhor... o outro E46 que tive, um Coupé de 2001 andava sempre a ligar a luz do motor, mas devia ser porque fazia trajectos curtos, julgo eu, e a qualidade das gasolinas também devem ter alguma influência, eles na Baviera nunca souberam o que era... diziam só para eu meter gasolina da melhor... e realmente se o fizesse aquilo nunca acendia a dita luz...

Os Coupé's tinham os problemas crónicos das borrachas e frisos interiores de veludo das portas... o meu teve de levar todas as borrachas de dentro e de fora das janelas de trás, e o friso em veludo, no interior á volta da porta... teve de levar também aquela borracha grande que esta entre o capot e o vidro, a que canaliza a água da chuva... também se começou a desfazer... e o emblema do capot, que pura e simples ficou só com o cromado por baixo... as cores e as letras desapareceram... tirando isto... não levou mais nada...

Apesar destes problemas identificados, eu desculpava-o por gostar imenso do carro, e mesmo este sendo o de 4 portas, também gosto imenso, bastante confortável, e parece-me que está mais bem insonorizado, ou então é porque vim dum jipe...

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

bem vindo e boa sorte com a nova maquina :fixe

tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Mensagem por tiagovieira »

Bem vindo e boa sorte com a nova máquina :fixe

Parece a estar impecável, embora esse interior não seja dos mais bonitos :| vê se com o tempo metes aí um interior á maneira ;)

Mickael1987
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2013, 18:27
O meu Carro:: bmw 525 tds e39

Mensagem por Mickael1987 »

nelsonajm Escreveu:
Mickael1987 Escreveu:Bem vindo Nelson e boas curvas =)

Abraço
:D eu não tive azar com o Terrano... o E46 é que ficou sempre no meu coração... sempre foi um modelo que gostei muito... embora o Terrano tivesse umas manhas na direcção que me aborreciam... e os pendurais da estabilizadora estavam sempre a gastar casquilhos... tirando isso... nunca teve uma avaria mecânica... de vez enquando os vidros deixavam de abrir... o ABS também tinha umas manhozices... o tecto de abrir não abria... e ficava tecto de "não" abrir... e a pele dos bancos é muito fraquinha...

O E46 tem umas formas muito equilibradas, e uma proporção belíssima, e estou radiante, :D e da experiência que tive com o outro... este parece-me que está até bem melhor... o outro E46 que tive, um Coupé de 2001 andava sempre a ligar a luz do motor, mas devia ser porque fazia trajectos curtos, julgo eu, e a qualidade das gasolinas também devem ter alguma influência, eles na Baviera nunca souberam o que era... diziam só para eu meter gasolina da melhor... e realmente se o fizesse aquilo nunca acendia a dita luz...

Os Coupé's tinham os problemas crónicos das borrachas e frisos interiores de veludo das portas... o meu teve de levar todas as borrachas de dentro e de fora das janelas de trás, e o friso em veludo, no interior á volta da porta... teve de levar também aquela borracha grande que esta entre o capot e o vidro, a que canaliza a água da chuva... também se começou a desfazer... e o emblema do capot, que pura e simples ficou só com o cromado por baixo... as cores e as letras desapareceram... tirando isto... não levou mais nada...

Apesar destes problemas identificados, eu desculpava-o por gostar imenso do carro, e mesmo este sendo o de 4 portas, também gosto imenso, bastante confortável, e parece-me que está mais bem insonorizado, ou então é porque vim dum jipe...
Está esclarecido :lol1
Em relação à troca do Terrano para o BMW sem dúvida que foi boa escolha :fixe
Abraço
Há os que conduzem carros.... e há os que conduzem BMW

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”