chamo-me Nelson Martins, de Samora Correia, e proprietário dum 316Ci de 2001 e duma R850R de 1997, fã incondicional da marca cumprimento esta grande comunidade.
grande abraço.
Nelson Martins.

Moderador: Staff
x2.BlackOpenAir Escreveu:Bem vindo, Nelson.
Que belas máquinas que tu rens, e todas com tração traseira.
Que belos momentos que elas te devem proporcionar.
x3 :fixeode_joy Escreveu:x2.BlackOpenAir Escreveu:Bem vindo, Nelson.
Que belas máquinas que tu rens, e todas com tração traseira.
Que belos momentos que elas te devem proporcionar.
Mickael1987 Escreveu:Bem vindo Nelson e boas curvas =)
Quanto ao dizeres que foi asneira o Terrano que compraste, deves ter calhado mal. Tive um Terrano II 2.7 TDI Special Edition 3 portas e posso-te dizer que aquilo não parava. Excelente
Abraço
Está esclarecido :lol1nelsonajm Escreveu:Mickael1987 Escreveu:Bem vindo Nelson e boas curvas =)
Quanto ao dizeres que foi asneira o Terrano que compraste, deves ter calhado mal. Tive um Terrano II 2.7 TDI Special Edition 3 portas e posso-te dizer que aquilo não parava. Excelente
Abraçoeu não tive azar com o Terrano... o E46 é que ficou sempre no meu coração... sempre foi um modelo que gostei muito... embora o Terrano tivesse umas manhas na direcção que me aborreciam... e os pendurais da estabilizadora estavam sempre a gastar casquilhos... tirando isso... nunca teve uma avaria mecânica... de vez enquando os vidros deixavam de abrir... o ABS também tinha umas manhozices... o tecto de abrir não abria... e ficava tecto de "não" abrir... e a pele dos bancos é muito fraquinha...
O E46 tem umas formas muito equilibradas, e uma proporção belíssima, e estou radiante,e da experiência que tive com o outro... este parece-me que está até bem melhor... o outro E46 que tive, um Coupé de 2001 andava sempre a ligar a luz do motor, mas devia ser porque fazia trajectos curtos, julgo eu, e a qualidade das gasolinas também devem ter alguma influência, eles na Baviera nunca souberam o que era... diziam só para eu meter gasolina da melhor... e realmente se o fizesse aquilo nunca acendia a dita luz...
Os Coupé's tinham os problemas crónicos das borrachas e frisos interiores de veludo das portas... o meu teve de levar todas as borrachas de dentro e de fora das janelas de trás, e o friso em veludo, no interior á volta da porta... teve de levar também aquela borracha grande que esta entre o capot e o vidro, a que canaliza a água da chuva... também se começou a desfazer... e o emblema do capot, que pura e simples ficou só com o cromado por baixo... as cores e as letras desapareceram... tirando isto... não levou mais nada...
Apesar destes problemas identificados, eu desculpava-o por gostar imenso do carro, e mesmo este sendo o de 4 portas, também gosto imenso, bastante confortável, e parece-me que está mais bem insonorizado, ou então é porque vim dum jipe...