O meu nome é Diana, tenho 21 anos e sou de Leiria.
Já estou inscrita no forum à algum tempo mas por estar tão farta do meu bmw acabei por me dedicar ao projecto do meu golf mk1 e deixei o outro para trás.

Recentemente apercebi-me que não me imagino a andar de golf e decidi voltar a dedicar-me ao bmw.

Ora então passamos ás apresentações..
Neste momento tenho 3 carros: um Opel Corsa D (carro de fim de semana e a meu ver um pedaço de sucata ambulante

Quando fiz 18 anos o meu pai deixou-me escolher um carro e assim que vi o bmw no stand, nem pensei 2 vezes, se bem que o comprei bem feio.. embaladeiras cinzentas, completamente original.. nada que uns toques não resolvessem

Mas por mais problemas que tenha não sou capaz de me livrar dele..
Faço intenções de abrir um tópico e mostrar-vos algumas das alterações que já fiz e que vou fazer no futuro..

Já tem algum dinheiro investido nele e não parece querer parar..
Neste momento estou sem os meus frisos m3 mas assim que tiver uns novos tiro fotos para apresentar o carro em condições.. Alguém decidiu roubar-mos mesmo à porta do café... Fantástico..

Desde já agradeço toda a ajuda que espero que me consigam dar para resolver os problemas dele, já que nem a marca resolve.
Para terminar a minha apresentação falta mencionar um pormenor que considero importante.. Estudo Engenharia Automóvel..

Estou mais habituada a lidar com outras marcas, no entanto espero conseguir aprender alguma coisa com vocês e naquilo que souber e puder ajudar, cá estarei..

Cumprimentos a todos os membros e Feliz Ano Novo..