Boas...Adquiri um 320 compact
Moderador: Staff
Boas...Adquiri um 320 compact
Boas pessoal
Adquiri ontem um compact full extras pack M de origem caixa de 6 etc, de 2002, ja com alguns km, tem neste momento 230mk
Está impecável de suspensão e direcçao
Deparei hoje com uns problemas quando fui levar a um mecanico amigo para levantar o carro e tal mas nao deve ser nada de mais espero eu
1 deles é o motor por baixo esta babado de oleo deve ter um fuga de algum lado terei que ver melhor
e o outro e unico que eu vi é, ligo a sofagem, tudo trabalha ventinha trabalha mas nao sai ar para a cara, meto para desembaciar desembaceia mas nao vem nada para a cara...
Bem tirando isto o carro parece muito fixe
assim que puder posto umas fotos
cumpz
Adquiri ontem um compact full extras pack M de origem caixa de 6 etc, de 2002, ja com alguns km, tem neste momento 230mk
Está impecável de suspensão e direcçao
Deparei hoje com uns problemas quando fui levar a um mecanico amigo para levantar o carro e tal mas nao deve ser nada de mais espero eu
1 deles é o motor por baixo esta babado de oleo deve ter um fuga de algum lado terei que ver melhor
e o outro e unico que eu vi é, ligo a sofagem, tudo trabalha ventinha trabalha mas nao sai ar para a cara, meto para desembaciar desembaceia mas nao vem nada para a cara...
Bem tirando isto o carro parece muito fixe
assim que puder posto umas fotos
cumpz
Re: Boas...Adquiri um 320 compact
Bem vindo.
De certeza que é isso tudo de origem? Não me lembro de ver caixa de 6 em 2002 e pack M nos compact.
Tem rádio 2 DIN aftermarket? Se tem esses rádios grandes podem ter cortado parte da conduta para a cara para o rádio caber.
Cumps
De certeza que é isso tudo de origem? Não me lembro de ver caixa de 6 em 2002 e pack M nos compact.
Tem rádio 2 DIN aftermarket? Se tem esses rádios grandes podem ter cortado parte da conduta para a cara para o rádio caber.
Cumps

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Bem-vindo.
Se tiveres o A/C Auto, é possível que o A/C de origem fosse o Manual, daí isso só dar para a cara.
BTW, não fales em "full extras", que para ser "full-extras" é preciso algumas coisas...
Se tiveres o A/C Auto, é possível que o A/C de origem fosse o Manual, daí isso só dar para a cara.

BTW, não fales em "full extras", que para ser "full-extras" é preciso algumas coisas...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
A lista de extras é interminável!!!ode_joy Escreveu:Bem-vindo.
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
a caixa de 6 foi lá posta. espero q tenham posto tambem o respectivo diferencial 

desde ja obrigado...sim o radio que tenho e um alpine daqueles grandes
heish pois nao faço ideia se tinha a/c manual ou automatico. lá tenho o botão a dizer auto..
pá isso da caixa nao faço minima ideia...parece estar 5*
heish pois nao faço ideia se tinha a/c manual ou automatico. lá tenho o botão a dizer auto..
pá isso da caixa nao faço minima ideia...parece estar 5*
- ode_joy
- Membro Gold
É facil ver isso da Caixa. Metes-te a 140 ou mais e dizes a que rotação vais. 
Quanto ao A/C Auto, é como te disse... Foi trocado o Manual por esse. Fala com o JPimpao a ver se te consegue ajudar e dá feedback.

Quanto ao A/C Auto, é como te disse... Foi trocado o Manual por esse. Fala com o JPimpao a ver se te consegue ajudar e dá feedback.

BMW E46 Compact 318td

E que tal saberes como saiu de fábrica?!
Há maneira, não me lembro onde está mas há um link com uma password que te permite entrar nos registos da BMW e tiras a descrição de como foi comprado novo. Só precisas disso e do VIN que identifica o carro, tens no Documento Único Automóvel. Eu fiz isso para o meu há uns anos.
Há maneira, não me lembro onde está mas há um link com uma password que te permite entrar nos registos da BMW e tiras a descrição de como foi comprado novo. Só precisas disso e do VIN que identifica o carro, tens no Documento Único Automóvel. Eu fiz isso para o meu há uns anos.

vou fazer isso vou ver a q rotaçao vou d 6ª a essa vel.ode_joy Escreveu:É facil ver isso da Caixa. Metes-te a 140 ou mais e dizes a que rotação vais.
em relaçao ao user que falaste ja procurei e nao encontro com esse nome so se ele tiver alguma opçao para nao ser enconrado em pesquisa..
já agoram to obrigado
isso era muito bacano para tirar entao algumas duvidassnavigator Escreveu:E que tal saberes como saiu de fábrica?!
Quais as letras da matrícula, se não for indiscrição.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
TZTdiSportR Escreveu:Quais as letras da matrícula, se não for indiscrição.
é na boa
- ode_joy
- Membro Gold
O user é o JPimpao01, é Moderador:
http://clubebmwportugal.com/forum/membe ... ile&u=3552

BMW E46 Compact 318td

obgd vou entrar em contato com eleode_joy Escreveu:O user é o JPimpao01, é Moderador:
Onde o compraste?Bruno320 Escreveu:TZTdiSportR Escreveu:Quais as letras da matrícula, se não for indiscrição.
é na boa
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power