Boas Tardes, sou o Bruno Reis tenho 18 anos e sou de Vila Nova de Gaia. Já ando aqui no fórum à bastante tempo tanto que conheço bem ali o projeto do user ode joy , gouveia , frutas ( 320d e90 ) , NunesTiago, Markx e outro user que tem um bmw 320d e46 M cinzento que assim de repente não me lembro do nome :think . Eu venho-me inscrever no fórum para abrir o projeto do meu carrinho, Bmw 320d e46 já com muitas mods lindas e que me levaram a escolhê-lo

, já para não falar na quantidade de mods que andam na minha cabeça , mas que por falta de €€€ ainda não foram realizadas. Mas com tempo tudo vai ao sítio e ainda por cima por azar meu à cerca de 2 3 semanas ia descansadinho a praí 60/70kmh quando um estúpido dum gato se atravessa e eu tentando-me desviar embati num passeio , ou seja, parti o para choques frontal , as jantes tiveram de ir para arranjar, caixa de direção nova e o motor deslocou-se +- 3cm ... De qualquer das maneiras já tenho o carro de volta com as jantes novas , motor no sítio , mas ainda falta procurar um chapeiro para ver se me arranja o para choques por um bom preço ... Mas pronto já estou a fazer um texto muito longo para uma simples apresentação

. Desejo-vos a todos um bom Ano Novo e não se esqueçam de passar no meu projeto

.