O meu nome é Diogo Soledade, tenho 28 anos e sou arquitecto.
Venho desta forma apresentar-me a este fantástico clube e forum de uma das marcas mais "acarinhadas" na minha família.
Fazendo uma pequena introdução, já fui condutor de outros carros de outras marcas mas nunca tive tanto gozo ou foram tão prazenteiros quanto um BMW. Já fui proprietário de um série 1 mas, por ser pouco consciente na condução, os meus pais quase que me obrigaram a vender o carro.
No entanto, o bichinho dos BMW nunca mais me largou, mesmo tendo ficado adormecido por uns anos.
À pouco mais de duas semanas, e por não ter carro, surgiu novamente a hipótese de voltar a "concretizar o sonho" de ter um BMW série 1.
E assim foi. Sou proprietário de um 118d de Outubro de 2008 azul Le Mans, com kit M interior e exterior de origem.

Não me vou alongar grandemente nos detalhes do carro, pois ele vem de origem, sem alterações, mas logo que possível postarei umas fotografias.
Aproveito ainda para pedir uma pequena ajuda na pesquisa no forum relativamente à fatídica corrente de distribuição dos N47 e para, se possível, me indicarem pessoas/oficinas/mecânicos/alguém que trate os BMW por tu, na zona de Lisboa.
Melhores cumprimentos,
Diogo Soledade