Apresentação José Pinto

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder
josemigueltpinto
Registado: 18 jul 2014, 11:10
O meu Carro:: BMW 325I E30

Apresentação José Pinto

Mensagem por josemigueltpinto »

Bom dia amigos. Venho por este meio fazer a minha modesta apresentação, chamo-me José Pinto, sou natura de Celorico de Basto, tenho 23 anos e ainda nao tenho nenhum BMW.
E perguntam vocês, então que raio fazes tu aqui? :lol1
Bem é simples, sou um grande fã da BMW principalmente do Modelo E30, brevemente, dia 22 espero eu vou buscar um 325i E30 de '86 que já está apalavrado, motivo este que me leva a inscrever no forum.
Embora ja tenha algumas fotografias do carro não vou postar nenhumas porque o carro ainda não é meu legalmente.
Feita a minha apresentação gostaria de um pouco de ajuda e nao sei se estou a fazer o mais correto mas aproveito o mesmo topico para colocar as seguintes questões;
- segundo me quis parecer o carro foi um projecto e por sinal muito bem concebido, pelo que deixo aqui a descrição breve do carro: BMW E30 325i de 86', autoblocante, estofos em pele, xenon, suspensão rebaixada do m3. jantes toora 17, computador de bordo, caixa retificada aos 135mil km bomba de direcção nova. Esta é a descrição feita pelo senhor que me esta a vender o carro.

Sei que pela descrição não da para obter grande informação sobre o carro, o que quero saber é, o facto da caixa ter sido retificada é um procedimento normal ou deve ter esse promenor em conta, como aspecto negativo?

Já li sobre a fiabilidade e dizem que se tiver sempre as revisões em ordem é um carro que não dá despesas a nivel mecânico, da vossa experiencia com estes motores que dizem?

Da vossa utilização ou conhecimento que me pode dizer sobre o carro em si, possiveis problemas que possa vir a ter etc.
Gostaria de obter o maximo de informaçoes possiveis para saber como abordar o carro, os cuidados e principalmente como inspecionar o carro quando for a hora de o trazer para casa. :) :lovebmw

espero que me consigam ajudar e espero contribuir para a comunidade.
cumps

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Apresentação José Pinto

Mensagem por germanii »

Bem Vindo.
Verifica se o motor faz muito barulho nas valvulas esses motores de x em x tempo tem que ser reglados de resto nao vejo assim de repente mais defeitos ,Espera pour mais respostas e boa Compra depois fotos.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Apresentação José Pinto

Mensagem por danycas »

bem vindo :fixe

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”