E perguntam vocês, então que raio fazes tu aqui? :lol1
Bem é simples, sou um grande fã da BMW principalmente do Modelo E30, brevemente, dia 22 espero eu vou buscar um 325i E30 de '86 que já está apalavrado, motivo este que me leva a inscrever no forum.
Embora ja tenha algumas fotografias do carro não vou postar nenhumas porque o carro ainda não é meu legalmente.
Feita a minha apresentação gostaria de um pouco de ajuda e nao sei se estou a fazer o mais correto mas aproveito o mesmo topico para colocar as seguintes questões;
- segundo me quis parecer o carro foi um projecto e por sinal muito bem concebido, pelo que deixo aqui a descrição breve do carro: BMW E30 325i de 86', autoblocante, estofos em pele, xenon, suspensão rebaixada do m3. jantes toora 17, computador de bordo, caixa retificada aos 135mil km bomba de direcção nova. Esta é a descrição feita pelo senhor que me esta a vender o carro.
Sei que pela descrição não da para obter grande informação sobre o carro, o que quero saber é, o facto da caixa ter sido retificada é um procedimento normal ou deve ter esse promenor em conta, como aspecto negativo?
Já li sobre a fiabilidade e dizem que se tiver sempre as revisões em ordem é um carro que não dá despesas a nivel mecânico, da vossa experiencia com estes motores que dizem?
Da vossa utilização ou conhecimento que me pode dizer sobre o carro em si, possiveis problemas que possa vir a ter etc.
Gostaria de obter o maximo de informaçoes possiveis para saber como abordar o carro, os cuidados e principalmente como inspecionar o carro quando for a hora de o trazer para casa.

espero que me consigam ajudar e espero contribuir para a comunidade.
cumps