Obrigado a todos que até agora tiveram o trabalho de responder ao topiko e nao apenas ver e seguir em frente
Cravo pena... será que nao existirá mesmo??? Ver se apareco num café Bmw com ele... mas o carro está numa fase que nao está terminado, encontro smp um problema aki ou ali... nem eu proprio sei quando o tenho em casa... mas a ver se combinams algo sim...
Jackyl td bem rapaz? Os espelhos da AC Schnitzer vao saltar la para o verao, isto é, quando o vou deskaskar todo por dentro e por fora para fikar em estado de concurso
Ele andar sempre andou... até como veio o fiz esgotar a 5º mas agora está de longe melhor mas ainda mt longe dos 100% para mim...
Material...
-Tive de meter uma Sonda do likido de refrigeraçao pk tinha uma ligaçao directa pa n acender luz
-Kit de embraiagem da Sach (a k la tava tinha remendos vulcanizados, so visto!?!

)
-Sensor do deposito do mija mija k tb tinha mais uma ligaçao directa pa n acender nd...
-Teve d ir À Bmw ligar à maquina (afinaçao final)
-4 casquilhos do alternador
-2 casquilhos diferents tb do alternador (tava solto!!!)
-1 cabo do capot (deu o peido)
-2 bombas de embraiagem
-4 velas
-1 filtro do oleo
-1 filtro de gasolina
-1 tubo do respirador do motor (o k la tava era pedra e nao borracha e ja kom fita adesiva...)
-3 correias
-Reparaçao do Radiador k onde liga o tubo estava partido e remendado!?!
-1 Bateria
-1 retentor do diferencial ou caixa já nao me rekordo
E os oleos todos, caixa, motor, diferencial... Epa no meio disto mtas outras coisas... é um chupista este carro... ainda tenho mais uma serie de coisinhas para ir mudando, ainda hj vou à Bmw buscar o tubo que sai do deposito do oleo dos travoes/embraiagem que liga na embraiagem k o tubo ta td mamado ja...
A panela final está impekavel, no entanto esta mal montada e bate no sitio da roda suplente e a do meio tem mais remendos que as ruas de lisboa...
Devagar devagarinho... Já por várias vezes o pensei meter a andar... Tenho material comprado por montar... como siglas, emblema do capot, capas traseiras dos farolins, ja comprei a tampa por d baixo da coluna de direçao (quase 80 euros!?!) epa tenho mesmo muito dinheiro já gasto neste boi... mas penso k vou aguentar e vou fazendo conforme possa... mas ando com a loukura dum M3 E36 Cabrio, mas no entanto nao quero mais carros para restaurar, vem sempre todos mamados, é raro ver um carro bem tratado... E pronto, neste momento é o 320 Is...
Br][nK os minimos na foto estao bastante azulados, eles sao mesmo brankinho, nos carros da casa onde nao tenho Xenon uso as H4 e H1 todas da mesma marca e os minimos mesmo no k tem xenon todas de outra marka, pois a luz é mm brankinha e nao azul... Já os medios k o Bmw tem montados sao brankinhos.... o Bmw leva H1 nos medios, maximos e nos d nevoeiro, mas nas de nevoeiro nao mexi...
Aqui fika uma foto do meu C2... (sorry sei k n é Bmw, mas tem rodas e é pela iluminaçao)

Bestkiller