O meu 730d (E65)
Moderador: Staff
Re: O meu 730d (E65)
Obrigado a todos. Sim, Matosinhos, quer dizer, Senhora da Hora.
Cofre Secreto?!? Hmmm, ora explica lá essa?
Cofre Secreto?!? Hmmm, ora explica lá essa?
Embora não sejam as linhas que mais gosto num BM, à semelhança do novo serie 5 ou 6....mas não deixa de ser uma maquina imponente...existem alguns aqui no meu work que por acaso é na Sra da Hora. :fixeJackal Escreveu:Obrigado a todos. Sim, Matosinhos, quer dizer, Senhora da Hora.
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

v8MPower,
concordo contigo plenamente, aliás, quando este carro saiu, não gostei no imediato, contugo, foi-me conquistando. Claro que gosto muito mais do actual!!! E será o fiel substituto daqui a uns 2 ou 3 anos, contudo, lá dentro esqueces-te do carro ou do tamanho do carro pois é muito fácil de conduzir...
Agora o teu....uuuiiiii o teu.... isso sim é máquina!!! a ver se um dia combinamos um café para ver se vejo essa máquina...
concordo contigo plenamente, aliás, quando este carro saiu, não gostei no imediato, contugo, foi-me conquistando. Claro que gosto muito mais do actual!!! E será o fiel substituto daqui a uns 2 ou 3 anos, contudo, lá dentro esqueces-te do carro ou do tamanho do carro pois é muito fácil de conduzir...
Agora o teu....uuuiiiii o teu.... isso sim é máquina!!! a ver se um dia combinamos um café para ver se vejo essa máquina...
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
eu tambem nao liga-va muito a esta serie ,agora que o tenho estou feliz pra mim nao à melhor ,quanto ao cofre digo-te por mpJackal Escreveu:v8MPower,

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 out 2009, 18:07
- O meu Carro:: BMW 730d E38
Parabéns pela máquina!
Sem duvida um óptimo carro... mas nas curvas é o que pessoal diz... é preciso ter calma, agora em conforto...isso venha lá quem vier... é mesmo 5 estrelas, excecpional!!!
Boas rectas!!!
Abraço! :lovebmw
Sem duvida um óptimo carro... mas nas curvas é o que pessoal diz... é preciso ter calma, agora em conforto...isso venha lá quem vier... é mesmo 5 estrelas, excecpional!!!
Boas rectas!!!
Abraço! :lovebmw
Bmw 730d e38 1999 À Patrão...
Pessoal,
vou mesmo avançar com a compra de outro carro. Estou indeciso entre 2 modelos de uma marca concorrente deste fórum, posso dizer? Não vou ferir susceptibilidades? Bem digo à mesma...
- Mercedes CLS;
- Mercedes E Coupé.
Estou neste momento a avaliar 2 opções que apareceram no mercado, o CLS usado com poucos km e o E Coupé novo. Vou colocá-lo à venda num tópico adequado.
Os interessados enviem pm.
jackal
vou mesmo avançar com a compra de outro carro. Estou indeciso entre 2 modelos de uma marca concorrente deste fórum, posso dizer? Não vou ferir susceptibilidades? Bem digo à mesma...
- Mercedes CLS;
- Mercedes E Coupé.
Estou neste momento a avaliar 2 opções que apareceram no mercado, o CLS usado com poucos km e o E Coupé novo. Vou colocá-lo à venda num tópico adequado.
Os interessados enviem pm.
jackal
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
vais vender um aviao para comprar um tractor.... :naonao :naonao :naonao :naonao
mas no caso de trocar eu iria sem duvida para o E coupe, acho.o muito lindo :fixe
mas no caso de trocar eu iria sem duvida para o E coupe, acho.o muito lindo :fixe
pois meu caro, como te entendo. Espero não me vir a arrepender. Ainda hoje fui de Matosinhos a Vila do Conde e vim... nem sinto o alcatrão a passar-me debaixo dos pés... é fantástica uma viagem neste carro.
Consideras o CLS um tractor? Pq?
Um abraço e todos e quaisquer comentários são bem vindos.
Consideras o CLS um tractor? Pq?
Um abraço e todos e quaisquer comentários são bem vindos.
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
tractor é uma maneira de falar, acho um modelo ja antigo e daqui a pouco ira vir uma nova versao, enquanto o Ecoupe é modelo novo... agora claro que ocls tem a vantagem de ter 4 portas mas Ecoupe tem umas linhas espectacular, uma coisa é certa a BMW nao tem nada para rivalizar com este modelo... :snooty
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Pra mim so à um concurrente Directo à BMW Serie7 o Mercedes CLS de resto nao trocava o meu por nenhum outro Mercedes ,jà tive quem quisesse trocar o Meu 745i por um Audi 8 os Ultimos e nao quis (mas reconheço que o interior da Audi em todo caso para mim Supera a BMW)para quem gosta de muitos Botoes estilo Mad Max a Audi tem ,como luzes aonde se poe o braço nas Portas . :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
Mas olha que o 7 é segmento superior ao cls... nem esse rivaliza directamente com o 7, mas entendi onde querias chegar.
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Eu acho que o concorrente do cls será mais o serie 6... Porque serie 7 só se for o S500 ou assim...
Podes, efectivamente, gostar do CLS como eu gosto, mas é do segmento abaixo. O S é que é do segmento do 7. Entretanto o Audi A8 não puxa tanto. A iluminação dos apoios de braço nas portas são ideia original do 7. O nosso tb tem isso, aquele friso metálico curvo em todas as portas são salientes porque tem lampadas laranja que iluminam o habitáculo...germanii Escreveu:Pra mim so à um concurrente Directo à BMW Serie7 o Mercedes CLS de resto nao trocava o meu por nenhum outro Mercedes ,jà tive quem quisesse trocar o Meu 745i por um Audi 8 os Ultimos e nao quis (mas reconheço que o interior da Audi em todo caso para mim Supera a BMW)para quem gosta de muitos Botoes estilo Mad Max a Audi tem ,como luzes aonde se poe o braço nas Portas . :lovebmw
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Compra o serie 5 gt, é apenas uma opinião que acho que devias de ter em conta =)
Obrigado pela opinião, mas:
- O 5GT não gosto;
- Não comprarei, tão cedo, um carro novinho em folha na minha vida. Só compro usados ou de serviço (se bem que o E estou a equacionar o novo, mas ainda não me decidi);
- O orçamento de que disponho não aponta para esses valores.
obrigado na mesma.
- O 5GT não gosto;
- Não comprarei, tão cedo, um carro novinho em folha na minha vida. Só compro usados ou de serviço (se bem que o E estou a equacionar o novo, mas ainda não me decidi);
- O orçamento de que disponho não aponta para esses valores.
obrigado na mesma.
Renato Gameiro Escreveu:Compra o serie 5 gt, é apenas uma opinião que acho que devias de ter em conta =)