BMW Individual 7 Series Composition

Secção para modelos Série 7

Moderador: Staff

Responder
mlbimmer
Membro Juvenil
Registado: 03 mai 2005, 19:15
O meu Carro:: VW Carocha 1969
Contacto:

Mensagem por mlbimmer »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BMW has teamed up with piano manufacturer Steinway & Sons to create the Individual 7-Series Composition.

Available in white or black, the Composition features a hand polished paint job with three-stage (layers) clear coat, high-gloss Shadow Line trim, a gold coachline and 20-inch alloy wheels.

To mimic piano keys, the interior has a color scheme that contrasts with the exterior (i.e., black models have a white interior and white models have a black interior). Furthermore, the cabin is elegantly appointed with Merino leather, piano black trim, lambswool floor mats, an Alcantara headliner, and headrests embroidered with the Steinway & Sons logo.

Pricing information hasn't been announced, but the model can be ordered with any engine in the 7-Series rang.

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: BMW Individual 7 Series Composition

Mensagem por Dudex »

Tirando o rocócó dourado estão brutais!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Linda Maquina :inlove
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

b5m2w5
Membro Iniciado
Registado: 18 dez 2006, 13:02
O meu Carro:: BMW 728I

Mensagem por b5m2w5 »

Muito fixe! falta os euritos... um 760i era muito bem vindo :)
E38 728I

300 e 20 M
Membro Iniciado
Registado: 15 dez 2010, 06:20
O meu Carro:: BMW 320d e92

Mensagem por 300 e 20 M »

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q8bT2ifb ... r_embedded#![/youtube]

O departamento exclusivo BMW Individual fez uma parceria com a famosa marca de pianos alemã 'Steinway & Sons' para criar uma edição ainda mais especial e exclusiva do BMW Série 7. O carro é baseado no modelo 7ActiveHybrid (versão longa ou normal). Exclusivamente em branco ou preto (também estas cores exclusivas), com três camadas protectoras de verniz de acabamento perfeito (a mão), é talvez o mais elegante F01 até a data. Jantes BMW Individual de 20 polegadas completam a exclusividade exterior.

No interior imperam os materiais nobres, como almofadas e mantas em caxemira, tapetes de lã merino, revestimentos em pele merino e aplicações em madeira com acabamento 'piano Black' e linhas douradas. Os logótipos 'Steinway & Sons' bordados nos encostos de cabeça, entre muitos outros detalhes, dão o toque final.

O sistema de áudio avançado de 16 alto-falantes foi adaptado ao novo interior e concebido exclusivamente para esta versão. Juntamente vem uma colecção de CDs de peças clássicas realizados por artistas famosos em piano 'Steinway & Sons'.
---Rover 214si--- "96"
---BMW 320d Coupe M-Kit--- "08"
---Peugeot 307 1.6 HDi XT Premium --- "06"
---Peugeot 206 1.4 HDi---"05"

Responder

Voltar para “Série 7”