full extras:
bancos desportivos, em pele e aquecidos;
frisos interiores carbono;
jantes M 17";
xenon;
espelhos rebativeis electricos;
sist parqueamento;
sensor chuva;
apoio de braço;
volante multi;
leitor cd;
nokia 9210 + kit de mãos livres;
follow me;
tecto preto;
tecto abrir, a.c., etc.
modificações:
erros apagados,
egr off,
telemóvel off,
admissão limpa,
filtro kn q tirei novamente,
ponteira dupla,
suporte de matricula m,
aros baços,
interface bmw-ipod
piscas frontais transparentes.









vim a confirmar o que o anterior dono me tinha dito. o carro tem repro! (168cv disse ele)
bom ou mau? não sei, apenas sei que anda bem!
o mecánico da bosch onde fiz uma revisão disse que este é um 320d diferente do de série, anda mais. sinceramente eu não tinha a experiência de outro 320.
modificação: egr off (esfera, muito subtil, vê-se ali no tubo azul)
admissão limpa (até brilha)


mudei os filtros todos inclusivamente o kn que não gostei (tenho pa venda com 200kms nem isso, no respectivo forum)

mudei tambem o breather, tava preto! antigo:

modificação: Ponteira dupla.
antes:

depois:

uma mais saída do que a outra.
este trabalhinho foi feito por uns amigos meus, mudaram-me também um tubo enferrujado e reparado que vem a seguir ao catalisador, depois pintou-me o escape desde o catataliador até à panela.
isto tudo por um preço bem especial. os gajos são muito bons na escapecar em braga
Modificação: Aros baços (comprados aqui no forum e montados por mim)

Modificação: interface original bmw-ipod


Modificação: piscas tansparentes fundo preto


Modificação: suporte e telemóvel off