quanto à foto, eu uso o www.flickr.com tens é que te registar e tal.....
Moderador: Staff
essa gente merecia passar uma vergonha bem grande...pode ser que um dia se colem as maos de alguem..AcesHigh Escreveu:enfim... há gente estupida em todo o lado![]()
quanto à foto, eu uso o www.flickr.com tens é que te registar e tal.....
Pois, o que mais me irrita é que eu vi, e nao me deu tempo de fazer nadafganso Escreveu:Parece que isto pelo Montijo é o pão nosso de cada dia... Ao meu foi o símbolo do porta bagagem :sly foi pena não ver quem foi...
Por acaso passei por la e vi o teu bimmer la parado e encostei uns segundos para ver melhor essas jantes :winner ficou brutal. Espero que essa matricula que tens prai nao seja a minha :silenced
Estou a pensar mandar vir uns símbolos em carbono se calhar fazia-se prai um groupbuy disso
Cumps
acho que o gajo merece que lhe poste a matricula..Schultz Escreveu:Pá, posta a matrícula, pode ser que alguem conheça, onde mora, etc. Já que é sem vergonha, não há problema em divulgar.
ja aqui esta a matricula, se souberes os dados diz algo..eu nem sujo as minhas maos na cara de gente como essa, ate porque ha palavras que doem mais do que um murro bem dado..mas é so do que dá vontade é de um gajo perder a cabeça..e deixar de comprar cenas po carrojocatdm Escreveu:Daxe é só cabroes por ai...Se precisares de ajuda da-me a matricula que em prencipio consigo saber os dados do c*br*o...
Malhar no gajo?Se precisares de mais dois braços é só avisares
Eu so quero oferecer o da mala ao rapazito..depois ja nao me faz falta e a ele coitadinho deve fazer...Gouveia Escreveu:Pela matricula consegue-se saber o proprietário do carro e a morada ..
Hehe..obrigado malta..é por isso que gosto deste forum, é tudo uma comunidade bem nice...serial Escreveu:37-47-OQ
Só para se ver bem. Para quem vir o post nao descurar a parte da matricula...
Nem sabe o menino q foi meter-se no epicentro da mafia BMW Portugal.nfire
nfire
nfire
nfire
nfire
Tambem agradecia que se alguem soubesse os dados que os divulgassem aqui..se teve vergonha de me limpar o simbolo tb vai ter que ter para arcar com as consecuenciasTdiSportR Escreveu:Ponham aí nome e morada. Até pode morar perto de mim.