deve tar um abuso ! Eu para mim cria um pouc mais de baixas.
Vê se pões um Vid. dum puxo

cumps
Moderador: Staff
vontade dele era matar te :lol1 :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:MAFIA_BOY, és fdd não disse que o banco não presta, não olhes para a potência de norma olha para a potência ao motor! Medi com 245/40R17 na Maia e na VC medi com 225/45R17 e na Maia tinha uma fuga entre o supressor de EGR e o colector de admissão o ponteiro nem chegava aos 2 bar em estrada, quando ia a caminho da VC ele a fazer pico passava dos 2 bar para baixo...
Ganhei 13cv está lá e tu até podes dizer que aceito, é preferivel contares com 230 do que andar para aí a dizer que se tem 240 e depois ser aviado por um de 230.... 100% de acordo!
Não é por ir medir à AP que o carro fica a andar mais e para mim nenhum dos dois mede certo, os bancos podem ser aferidos e selados por entidades competentes para tal, quando um deles o for periodicamente e de acordo com o tipo de uso aí sim acredito-me nos valores!
Pode ser mania minha por ter baixado bastante de valores nos 2 dyno day em que lá estive, ou por ver gráficos de quando o banco estava lá em cima...
Banco à parte ao trabalho do MPF não dá para tirar o mérito, ele é impecável esteve a manhã toda de volta do carro sempre a crer mais cv's e fdd por eu não ter um 2260 para poder sacar mais cv's, talvez um dia ainda venha um 2260, quem sabe....
EDIT: para pressões parecidas com as minhas 2bar até às 4000 existiu carro com o mesmo turbo que fazia quase 220 Cv e quase 500Nm, por isso este não está fora dos valores para o que se se pode esperar de um carro com este turbo, com muita certeza se eu não tivesse mexido no stop screw teria ficado com muito mais baixas!
pois, tb ja me passou isso pela cabeça, so q eles sabem fazer escapes, contudo será q sabem o q dará mais rendimento nos carros?pedrosousa Escreveu:jm_320cd, porque é que não vais à interescapes e falas com eles???
Eu tenho o meu 320 directo...E ñ estou nada arrependido....jm_320cd Escreveu:sim senhor, aqui está uma boa máquina...
gostava de ver isso um dia a puxar...
eu tb gostava de fazer umas mod's no meu, mas coisas mais softs, sem mexer na electronica, por agora, do genero de mudar a linha d escape, mas n sei q tipo de linha hei-de colocar.
ja ouvi varias opinioes, mas aina n cheguei a conclusoes, pq ainda n conheci ng q tivesse mudado a linha de um 320d.
ja me disseram q o a linha deve estar o mais directa possivel, outros disseram q deiva tar sem cat c uma panela final mais pequena q a original, mas sao td teorias, na pratica n sei o q resultará melhor.
s alguem me puder dar uma opiniao, ja que parece q ha pessoal aqui q percebe disso.
como é q isso s porta sem panelas nenhumas? q medida é a linha q tens? é igual á de origem a medida?jm_320cd Escreveu:Eu tenho o meu 320 directo...E ñ estou nada arrependido....
PEDROSOUSA, ixo está com pouco binário....Até o compact tem mais :neener ...
claro, eu sei bem disso.cap Escreveu:jm_320cd: Não é a mexer no escape que vais ganhar alguma coisa que se "veja".. Nem no escape nem em nada que não seja a electrónica.