E46 LSblack - O verdadeiro projecto dos diabos!

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Re: E46 LSblack - O verdadeiro projecto dos diabos!

Mensagem por Tiagofr »

RoCkE Escreveu:De mim??

Nada disso!! :assubiar

Ludwig, eu tb vi esse prateado de jantes escuras a deitar montes de fumo..
Era aquele que mandava raters!! :lol:

:silenced

PS: Tiagofr, onde andam as fotos que tiraste??

:fixe

xii devia ser o do PB :assubiar sempre a fumar...

as fotos tenho de fzr upload :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

320D PB
Membro Juvenil
Registado: 28 set 2008, 23:28
O meu Carro:: 320d sedan

Mensagem por 320D PB »

é assim pessoal para não tar a estragar o topico de projecto mandem-me um email...

[email protected]..

com o nome completo
nº BI
Nºcarta condução
marca
modelo
ano
matricula..

e o seguro e coberturas que estão interessados..
que o resto eu vejo no INS
os bonus e os sinistros eu vejo...
e dps eu vejo o ke se pode fazer..

j0k3r
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2009, 15:54
O meu Carro:: ....................

Mensagem por j0k3r »

Boas

Notlim
Ludwig
Eu até que podia ligar para lá, mas lóóógico que não me iria identificar como a pessoa tal proprietária de .. mas ya, é uma ideia ... vou falar primeiro com o mediador.
Pois, isso até que não era mau pensado mas eu tou a ver ninguém que tenha um 320 preto, e não sei se é bem assim, porque isso ia implicar uma participação ao seguro, que por sua vez deve implicar uma peritagem, logo os carros não seriam os mesmos ... não sei, tou a falar de cor.

Pois, se é OEM ou não, sinceramente eu não sei :oops: sei é que deve ter uma diferença comparativamente aos pára-brisas normais, porque o meu tem o sensor de chuva.

Rocke
Tiagofr
é vero, falhei :( desculpa. A francesinha não, eu falei-te no costeletão ou não me chame eu Domingos Carvalho, c*r*lh*! hehe

loool, vocês e o fumo :assubiar

320D PB, pena que eu tenha feito o meu à tão pouco tempo :duh .

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Mensagem por RoCkE »

Tens razão...

Falaste foi no costeletão....

:yum :yum :yum :yum :yum :yum :yum :yum
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

não trocava pela francesinha....

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

:lol1 por mim desde que se coma ta tudo tranquilo :onfire :tellme
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Filizé
Membro Iniciado
Registado: 28 jan 2009, 21:03
O meu Carro:: BMW 320d e46 09/2002

Mensagem por Filizé »

Vi este carro ontem ao vivo em braga, perto do docebracara e fikei de boca aberta :o , esta MUITO LINDO parabens :fixe !! :!: :!: :lovebmw

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

alguem falou em comida?? :assubiar
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

joaoraposo
Membro Iniciado
Registado: 05 out 2008, 14:43
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 12\\2007

Mensagem por joaoraposo »

boas
so agora vi este projecto, e esta mesmo muito bom sim senhor, estao ambos de parabens, um pelo excelente trabalho que fez e o outro pela bela maquina que tem.

cumps
320d touring E90 177cv

j0k3r
Membro Juvenil

Mensagem por j0k3r »

RoCke
Ludwig
Tiagofr
ode_joy
seus gulosos!!!! Fala-se em comida e .... :onfire :onfire tudo de orelhas em bico.

Oh ludwig, não trocavas?! De imaginar o queijinho derretido, um molho delicioso, as batatinhas fritas a estalar e um bifinho à maneira ... fica tentador, mas não sei se não trocava por um costeletão. :think

Filizé nem por isso me mandaste parar pa pagares lá uma mini [ou duas] :sly hehehe joking.
Obrigado. :D É sempre bom ler isso.

joaoraposo, muito obrigado. :D

É vero, já me ia embora sem falar nisto .. estou mesmo em maré de azar; :cry: :cry: o LS foi ligado à máquina devido a uns sintomas estranhos, resultado?! Problemas no "sensor de movimento da agulha", pelo que me apercebi é o injector electrónico que tá a dar as últimas.

Para que se saiba, os sintomas de que falei, o carro não desenvolve não se sente a "pedrada" do turbo com isto eu pensei que fosse o turbo a dar de si mas descartei essa hipótese, pois o carro não faz fumo, não se ouve barulhos do turbo; o motor parece que me bloqueia a rotação.
A ver se me faço entender, digamos que vou numa 3ª às 2500rpm, piso no acelerador, o carro demooooora a desenvolver e chega às 3500rpm não avança mais tenho que lhe meter uma 4ª; eu nunca forcei pois tenho medo de lixar qualquer coisa, notei que os consumos passaram para o triplo, por exemplo em cerca de 7km de distância (da minha casa a esporões) gastei 1/4 de 1/4 de depósito, sem andar feito acelera.

Tou lixado :duh . Nem quero imaginar o tombo que vai ser se tiver que levar um injector novo.
O mecânico disse-me que tanto pode ser o injector sujo, um fio partido ou mesmo ele a dar as ultimas.

Pergunta: Será que existem injectores electrónicos na concorrência? Será que há rectificados ou terá que ser mesmo na marca?

Ahhh, o vidro que estava avariado já está inpack! O Ricardo (não sei o nick dele no fórum) trocou-me isso em 10 minutos. :D
Era o elevador estragado (dizem que é comum). O fio de aço estava todo enrolado. Esperemos que dure mais uns anitos hehe.

Um abraço

Filizé
Membro Iniciado
Registado: 28 jan 2009, 21:03
O meu Carro:: BMW 320d e46 09/2002

Mensagem por Filizé »

j0k3r Escreveu:RoCke
Ludwig
Tiagofr
ode_joy
seus gulosos!!!! Fala-se em comida e .... :onfire :onfire tudo de orelhas em bico.

Oh ludwig, não trocavas?! De imaginar o queijinho derretido, um molho delicioso, as batatinhas fritas a estalar e um bifinho à maneira ... fica tentador, mas não sei se não trocava por um costeletão. :think

Filizé nem por isso me mandaste parar pa pagares lá uma mini [ou duas] :sly hehehe joking.
Obrigado. :D É sempre bom ler isso.

joaoraposo, muito obrigado. :D

É vero, já me ia embora sem falar nisto .. estou mesmo em maré de azar; :cry: :cry: o LS foi ligado à máquina devido a uns sintomas estranhos, resultado?! Problemas no "sensor de movimento da agulha", pelo que me apercebi é o injector electrónico que tá a dar as últimas.

Para que se saiba, os sintomas de que falei, o carro não desenvolve não se sente a "pedrada" do turbo com isto eu pensei que fosse o turbo a dar de si mas descartei essa hipótese, pois o carro não faz fumo, não se ouve barulhos do turbo; o motor parece que me bloqueia a rotação.
A ver se me faço entender, digamos que vou numa 3ª às 2500rpm, piso no acelerador, o carro demooooora a desenvolver e chega às 3500rpm não avança mais tenho que lhe meter uma 4ª; eu nunca forcei pois tenho medo de lixar qualquer coisa, notei que os consumos passaram para o triplo, por exemplo em cerca de 7km de distância (da minha casa a esporões) gastei 1/4 de 1/4 de depósito, sem andar feito acelera.

Tou lixado :duh . Nem quero imaginar o tombo que vai ser se tiver que levar um injector novo.
O mecânico disse-me que tanto pode ser o injector sujo, um fio partido ou mesmo ele a dar as ultimas.

Pergunta: Será que existem injectores electrónicos na concorrência? Será que há rectificados ou terá que ser mesmo na marca?

Ahhh, o vidro que estava avariado já está inpack! O Ricardo (não sei o nick dele no fórum) trocou-me isso em 10 minutos. :D
Era o elevador estragado (dizem que é comum). O fio de aço estava todo enrolado. Esperemos que dure mais uns anitos hehe.

Um abraço

Eu tb estava la no doce ;) !! eu vi o carro parado!!!
Estava com uns amigos meus eles mal viram o carro " o ze tens de por assim o teu carro este esta muito louco" :lol1 :lol1

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

quando quiseres por assim o carro passas ca em casa ja que es meu vizinho e a gente, juntamente com o devido orçamento, pomos isso a maneira!

Joker,

O meu carro e o do meu pai tambem acusam esse tal erro do injector e continuam a andar. convem verificar mesmo se é disso, ou se nao poderá ser sensor de massa de ar ou o breather.

Quanto ao injector dizem que na bmw custa 250€ (dito pelo mecanico das parretas).

Eu punha a hipotese do injector para ultimo. Se o carro nao faz fumo, para onde vai o gasoleo que ele gasta a mais? escorre pelo escape? :P

se fosse a ti, começava por fazer a revisão ao carro a nivel de oleo e filtros. de seguida mudava o breather (so se venda na bmw, cerda de 60€), depois disso, limpava a egr (pode estar bloqueada e fechada) e limpava a MAF com um spray proprio. de seguida verficava se todos os tubos estao bons ou se ha algum tipo de fuga. nao sei se haverá tubos de vacuo... Se mesmo assim o problema se mantesse, aí sim, começava a pensar no injector.

Se fosse o injector, ia a bmw, comprava um e montava-o eu! Pelo que sei é algo relativamente facil.

E fotos? Ja montaste os tirantes e a lamapda que faltava?

FFOOOOTTTOOOOSSSSSS

Sabado vamos fazer uma sessão...

j0k3r
Membro Juvenil

Mensagem por j0k3r »

Filizé Escreveu:Eu tb estava la no doce ;) !! eu vi o carro parado!!!
Estava com uns amigos meus eles mal viram o carro " o ze tens de por assim o teu carro este esta muito louco" :lol1 :lol1
Pois, mas eu não estava no doce ... para falar verdade não me recordo de parar lá pela zona este fim de semana :duh só se foi coisa de instantes.
Mas na mesma, pá próxima manda uma pedrada ao carro pa eu parar e beber uma mini.

hehe lá vou eu comprar uma babete! :lol: :lol:

Exactamente, como diz o nosso amigo Ludwig, passas lá em casa dele e logo vês isso :sly

Hummm, acho que vou seguir o teu conselho Ludwig:
Mecânico:
1.º Mudar óleo e filtro;

DIY:
2.º Mudar filtro ar;
3.º Mudar breather;
4.º Limpar a MAF;
5.º Limpar (e desligar?) a EGR;

Quanto às tubagens, vai ter que ser alguém que perceba melhor disso, certamente um mecânico.

Sim já montei os tirantes! :D :D e também já se desligou aquela imagem chata branca do carro no tablier :roll:
Pois fotos ... eu não tenho máquina a não ser do telemóvel :| não ficam más, mas também não ficam grande coisa!

Deal, saturday we combinámos qualquer coisa. O carro foi washed este sábado, portanto eu only need to dar uma mangueirada.

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

o carro está lindo
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

olha que meter o filtro de ar nos nossos carros tem que se lhe diga! :)

Mais vale mandar fazer tudo!

oleo, filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de ar, filtro de habitaculo, breather, limpar admissao e egr ou entao apenas limpar egr e tapa-la.

Mesmo assim...conta com 150/170€

Mas nada deste dinheiro é em vão mesmo que o problema nao se resolva... limpar a maf podes tu fazer em casa com jeitinho e precisas de uma chave especial... é uma torx 25 furada a meio... nao tem nada que saber!

Responder

Voltar para “E46”