RoCke
Ludwig
Tiagofr
ode_joy
seus gulosos!!!! Fala-se em comida e ....

nfire

nfire tudo de orelhas em bico.
Oh
ludwig, não trocavas?! De imaginar o queijinho derretido, um molho delicioso, as batatinhas fritas a estalar e um bifinho à maneira ... fica tentador, mas não sei se não trocava por um costeletão. :think
Filizé nem por isso me mandaste parar pa pagares lá uma mini [ou duas] :sly hehehe joking.
Obrigado.

É sempre bom ler isso.
joaoraposo, muito obrigado.
É vero, já me ia embora sem falar nisto .. estou mesmo em maré de azar;

o
LS foi ligado à máquina devido a uns sintomas estranhos, resultado?! Problemas no "sensor de movimento da agulha", pelo que me apercebi é o injector electrónico que tá a dar as últimas.
Para que se saiba, os sintomas de que falei, o carro não desenvolve não se sente a "pedrada" do turbo com isto eu pensei que fosse o turbo a dar de si mas descartei essa hipótese, pois o carro não faz fumo, não se ouve barulhos do turbo; o motor parece que me bloqueia a rotação.
A ver se me faço entender, digamos que vou numa 3ª às 2500rpm, piso no acelerador, o carro demooooora a desenvolver e chega às 3500rpm não avança mais tenho que lhe meter uma 4ª; eu nunca forcei pois tenho medo de lixar qualquer coisa, notei que os consumos passaram para o triplo, por exemplo em cerca de 7km de distância (da minha casa a esporões) gastei 1/4 de 1/4 de depósito, sem andar feito acelera.
Tou lixado :duh . Nem quero imaginar o tombo que vai ser se tiver que levar um injector novo.
O mecânico disse-me que tanto pode ser o injector sujo, um fio partido ou mesmo ele a dar as ultimas.
Pergunta: Será que existem injectores electrónicos na concorrência? Será que há rectificados ou terá que ser mesmo na marca?
Ahhh, o vidro que estava avariado já está inpack! O
Ricardo (não sei o nick dele no fórum) trocou-me isso em 10 minutos.

Era o elevador estragado (dizem que é comum). O fio de aço estava todo enrolado. Esperemos que dure mais uns anitos hehe.
Um abraço