Boa sorte para a resolução de tudo...
Aperta com eles,pk se não vai ser um processo demorado...
Infelizmente pelas minhas contas,vai ser complicado vires a leiria com ele,mas podes sempre vir com a NOIVA :lol1 :lol1
Abraço
Moderador: Staff
Tenho que agradecer sim , senão nem sabia o que tinha de tirar e como tirar!!!!Br][nK Escreveu:Muito obrigado pelo agradecimento :lol1
A EGR é uma treta, o melhor é estar mesmo fora :fixe
Ya Joel espero que vinha bem bonitão, secalhar um pouco mais black ainda , mas isso ainda vamos ver. E depois a ver vamos se em Leiria está a altura dos Bimmer´s lindos que andam por aí, especialmente do meu grupo favorito, os Compitas.ode_joy Escreveu:Bandeiras, boa :fixe vais ver que o compita apos 3dias vem bonitao, la no sitio que sabemos :lol1
O meu passou a ser por módulos... :lol1Br][nK Escreveu:Bandeiras, Daqui a pouco um gajo é uma enciclopédia de parafusos deste motor :lol1
O pedroSousa é que diz que já é um lego
Bandeiras Escreveu:Segunda feira já vai fazer a peritagem, vamos ver o que me dizem e depois quanto tempo demoram para dar ordem de reparação. :think
:lovebmw
-- Sexta Set 18, 2009 11:56 am --
Bem ppl , segunda feira o compita já vai arranjar, em principio demora 3 dias por isso tá a ficar no ponto para ir ao encontro.
Entretanto mesmo batido, tambem se fazem MOds , EGR já foi a vida , já está montado o supressor e a junta. Acho que é uma excelente MOd , pareceu-me que o compita ficou a deitar menos fumo, ou igual mas menos escuro .
Um agradecimento ao Br][nk e ao TdiSportR .
Nos 150cv euro3 mete-se à saída do colector é o único sitio onde fica bem, visto que é diferente do teu carro.varader0zs Escreveu:Mas pode ser posta em 3 locais certo? era essa a minha duvida, em qual deles por
Penso que seja o sitio mais facil de por a junta.Br][nK Escreveu:Junto ao bloco, eliminam-se todo aquele tubo amarelado que la estava :fixe