informa te melhor
Moderador: Staff
BoasRoCkE Escreveu:Vais meter material OEM??320D-PP Escreveu:A seguir tenho duas soluções, meter bi-massa novo e embreagem OEM Sachs, ou adaptar embreagem da versão 150cv que é maior e melhor e neste caso metia também OEM Sachs.
E vai aguentar com a repro? :think
Nem para ti és bom!! :lol1320D-PP Escreveu:É que tenho feito repros em 320d 136cv e nenhum se queixa de embreagem!! só mesmo o meu! :lol1
Notlim, pelo preço do reforço de embraiagem...
Vale a pena dar quase o dobro por essa Sachs?? :think
:fixe
é aki em aveiro mas esticam-se um pouco nos preços....lolol320D-PP Escreveu:Quando meteres embreagem vais ter que meter volante também porque deve estar despaxado..
A Motorarte.com é vendedora de Sachs, é caso de veres se eles têm para o teu carro.
comem muita pastilha-elastica.onibas96 Escreveu: é aki em aveiro mas esticam-se um pouco nos preços....lolol
2as perguntas, entao, a embreagem esta assim em 6 meses porque ? porque nao presta ?anatolpiupiu Escreveu:Boas
E onde se consegue arranjar essa embraiagem? o meu está desesperado por uma... a ultima Saschs que levou nem 6 meses tem e já patina até em 2ª... e mesmo dps das 3K
eheheh não abuso muito... o problema mesmo é eu ser da Madeiraanatolpiupiu Escreveu:o problema nao é de teres isso, repro puxada e bicos, é o que fazes com isso tudo.. ai sim.. :wink1