piry Escreveu:ja punhas uma ponteira decente :violinista
:lovebmw
tbm acho :lol1
Moderador: Staff
piry Escreveu:ja punhas uma ponteira decente :violinista
tenho de ir á interscaspes fazer uma mod e a ponteira sera nesse dia...piry Escreveu:ja punhas uma ponteira decente :violinista
se fizer um furo com uma broca deve dar para fazer depois qualquer coisita... vou estudar a melhor maneiraNotlim Escreveu:Epá Dani não viste no desenho que não tinha? Por acaso foi coisa que não me passou pela cabeça... Fala com o rapaz, não dá para aplicar?
eu adorei ver as barras fora da carrinha... da um aspecto mais clean... da a sensaçao que nao é tao alta...Bruno.Pinheiro Escreveu:Isso agora é fazer um furo e depois soldar uma "pilinha" para apertar o tubo do manometro.
Eu pessoalmente gosto mais de ver a carrinha com barras. Mas como o ela é tua...o teu gosto é que conta.
Falta ai realmente um ponteira a homem... :lol1
Tens de chamar o TiagoFr para te fazer isso.dani_320d Escreveu:ja fui buscar o supressor... ja tem um engate para o tubo do manometro... ontem parti a cena do ar do lado esquerdo que tinha comprado na sucata, agora vai ser um filme para arranjar outra... lolol
ode_joy Escreveu:Tens de chamar o TiagoFr para te fazer isso.dani_320d Escreveu:ja fui buscar o supressor... ja tem um engate para o tubo do manometro... ontem parti a cena do ar do lado esquerdo que tinha comprado na sucata, agora vai ser um filme para arranjar outra... lolol