Nunca esperava voltar a criar um topico aqui com uma nova aquisição minha.
Estou muito feliz por conseguir ter ido buscar este 320cd
o que me convenceu a mudar de carro foi a paixao continua por o modelo lindo que é o e46 :inlove
Com isto tudo fui ganhando a paixao pelos coupés que nao ligava muito mas reparando mais a promenor foi realçando a sua elegancia, e o kit M dão um requinte estrondoso a este modelo e em Cinzento ainda sobressai mais!
Andei à mais de um mes para resolver a aquisição deste carro e que finalmente consegui em que o ex dono foi um Vendedor paciente que tenho de Agradecer.
Ja depois de muita procura pela internet de coupes e varios preços, ao qual cheguei a ver varios mas nenhum me encantou tanto como este..
O Esta é Irrepreensível ao qual me apaixonei!
Carro é nacional com um dono somente , tem 70 Mil kms!
Um trabalhar muito certinho, Com os interiores impecaveis, nota-se que o dono era bastante cuidado e com disponibilidade financeira

tem o kit M de origem com os extras que voces bem conheçem
Jantes 18 pol. Volante M, Bancos M, Kit estetico M entre muitos outros!
Tirei apenas umas fotos do telemovel para voçes ficarem a conheçer

Para os indecisoes entre motorizações de 136 vs 150 deixou aqui a minha avaliação
a motorização dos 150cv nunca pensei que me surpreendesse tanto!
uma diferença bastante grande para o antigo 136cv . Sem duvida que a injecçao common rail deu muitas cartas para esta grande diferenca de desempenho
Motorizaçao muito mais silenciosa, maior disponibilidade do motor , melhor resposta , melhores consumos , e em acelaracoes rapidas nota-se que a passagem de caixa n tem quase perca nenhuma de tempo de lag.
fiquei deveras muito surpreendido!
Espero que gostem tanto como eu gostei!
Obrigado Amigos!
:lovebmw