BMW 320D Touring M // GT1752V + Repro
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2008, 20:19
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2001/11
Re: BMW 320D Touring M 150cv + Iva // Mais uma vez a Venda
Essa era Boa para na altura lhes mandar 

-
- Membro Juvenil
Re: BMW 320D Touring M 150cv + Iva (ainda por medir)
Bem depois de tanto ver e rever... e ter um filho que carros é BMW e os Outros... este BMW é para ficar vai agora com 222000km e estou satisfeito com ele não me dá problemas anda razoavelmente bem...
Num futuro gostava de lhe meter pelo menos a frente os Para Choques do Pack M acho que lhe dava outra vida, haver se aparece um bom negocio para mim :lol1
Num futuro gostava de lhe meter pelo menos a frente os Para Choques do Pack M acho que lhe dava outra vida, haver se aparece um bom negocio para mim :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04
boas, a coisa de um mes veio aqui para casa um a4 s-line 130cv, modestia a parte a carrinha ta brutal, pelicula nos 5 vidros, jantes 17' oz superllegera, molas eibach pro-kit, estofos pele , gps....tá mt bem equipada e é a versao de 130cv. Eu tive um e46 150cv, e tenho um e39 em casa e posso-te dizer que adoro conduzir a audi, com pneus 235\45 mais as molas tem uma conduçao mt fix , curva mt bem, em baixas é bastante forte mas nunca trocava um 320d por uma a4 (tipo a tua carrinha). BMW é outra loiça :violinista :assubiar . Traçao traseira dá logo outro prazer de conduçao, o interior dos bmw a meu ver é + requintado e a nivel exterior tem uma imagem + elitista além de a conduçao tb ser superior. fizes-te uma boa escolha :fixe
Agora venha o kit M para a touring, da-lhe logo outra pinta
Agora venha o kit M para a touring, da-lhe logo outra pinta

Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Kit M, :think nada que +/- 1100€ não resolvam... 

-
- Membro Juvenil
É difícil falar disso
eu sempre fui mais do grupo vag tive muitos golf`s depois Audi... e agora por fim o meu filho é que me motivou a trocar pelo Bmw, não vou dizer que não estou satisfeito, claro que estou... é um carro que tem sempre a sua "boa imagem" 
Pois 1100€ ainda é algum T€mpo de trabalho :lol1
Se arranja-se só o dá frente a um bom preço, já não era mau. Quem sabe...
-- Sábado Mar 20, 2010 3:50 pm --
Hoje de manha que finalmente ia retirar os cat`S e levar o carro a um banco de potência...
Chego a Interescapes falo dos cat`s aconselhou m só a tirar o do meio, o primeiro não, ao fazer isso que me arrisco a gripar Turbo
já não percebo nada... E o banco de potencia não estava a funcionar
Alguém me pode ajudar e esclarecer melhor sobre os catalisadores, eu que tenho repro, devo ou nao retirar os cat`s?
Obrigado

Pois 1100€ ainda é algum T€mpo de trabalho :lol1
Se arranja-se só o dá frente a um bom preço, já não era mau. Quem sabe...

-- Sábado Mar 20, 2010 3:50 pm --
Hoje de manha que finalmente ia retirar os cat`S e levar o carro a um banco de potência...
Chego a Interescapes falo dos cat`s aconselhou m só a tirar o do meio, o primeiro não, ao fazer isso que me arrisco a gripar Turbo

Alguém me pode ajudar e esclarecer melhor sobre os catalisadores, eu que tenho repro, devo ou nao retirar os cat`s?
Obrigado
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
Re: BMW 320D Touring M 150cv + Iva Ajuda :S
bem isso seria interessante em saber...pork eu tb tenho uma repro e gostaria de tirar o cat!!!
Fui o outro dia ao interescapes, e peço-te desculpas mas foi o meu carro k avariou aquilo, foram demasiados CV :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
olha eu vivo em espanha, e se quiseres consigo-te o parachoques M/// :wink1
Fui o outro dia ao interescapes, e peço-te desculpas mas foi o meu carro k avariou aquilo, foram demasiados CV :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
olha eu vivo em espanha, e se quiseres consigo-te o parachoques M/// :wink1

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
bmw320power, engraçado que recentemente fui lá tirar o catalisador de cima e não me falaram nada disso, até me disseram que já têm feito esse trabalho e até têm o molde do tubo completo perfeito sem catalisador... não se percebe esta gente, tu não tens culpa, aconselham uns e contrariam outros... enfim. :wall
E46 320d Touring (M47)
-
- Membro Juvenil
Bem eu quero mesmo tirar os cat´S mas uns dizem uma coisa outros dizem outra
Mas já me decidi e vou mesmo tirar... Estás desculpado fireblade :lol1
Com tudo a quanto fica o parachoque M fireblade??
Pois R3v3rs3 provavelmente aquilo tem mais que um funcionário, então um acha isto outro já acha o contrario... as palavras do outro foram assustadoras :lol1 que me ia gripar o turbo etc

Com tudo a quanto fica o parachoque M fireblade??
Pois R3v3rs3 provavelmente aquilo tem mais que um funcionário, então um acha isto outro já acha o contrario... as palavras do outro foram assustadoras :lol1 que me ia gripar o turbo etc
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Ando sem catalisadores desde os 50.000 vou em 135.000......
-
- Membro Juvenil
Amanha já vou tratar disso
vamos lá ver se vai ficar mais solto :lol1

vamos lá ver se vai ficar mais solto :lol1
Mas o trabalho feito na interescapes parece ser excelente, o material sei que é de óptima qualidade, por isso vale a pena. 

E46 320d Touring (M47)
- pmsp
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mar 2009, 00:44
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M E46
bmw320power, onde arranjaste a ponteira?
abraço
abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
gripar o turbo???? :lol1
mais rapido gripas o turbo com a repro e linha de origem do que com repro e com linha sem cats.. a temperatura dos gases de escape diminuem e a saida dos gases é feita mais directa.. logo tens sempre vantagens :wink1
mais rapido gripas o turbo com a repro e linha de origem do que com repro e com linha sem cats.. a temperatura dos gases de escape diminuem e a saida dos gases é feita mais directa.. logo tens sempre vantagens :wink1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
-
- Membro Juvenil
Boas
Cada vez estou mais confuso...
Depois de ter passado o dia em casa de escapes as respostas obtidas foram sempre as mesmas… catalisador de cima não tirar, que depois a descompressão vai ser feita pelo escape não pela admissão que parte os turbos que se começa-se a beber óleo não se responsabilizava, disse que sem os cat o turbo ainda ganha é mais pressão
etc. Também me foi dito que no de cima é impossível passar tubo logo ou se parte só o miolo ou mete s tubo sem o cat, era o que na interescapes queriam fazer, ficava por 175€ mais Iva
Eu peço alguém que tenha feito isso que seja mais ou menos da minha zona, para combinarmos um dia e vamos ao local onde foi feito e faço lá.
-- Quarta Mar 24, 2010 6:35 pm --
pmsp, as ponteiras foram feitas na Maxiescapes em Viana do Castelo.
Cada vez estou mais confuso...

Depois de ter passado o dia em casa de escapes as respostas obtidas foram sempre as mesmas… catalisador de cima não tirar, que depois a descompressão vai ser feita pelo escape não pela admissão que parte os turbos que se começa-se a beber óleo não se responsabilizava, disse que sem os cat o turbo ainda ganha é mais pressão

Eu peço alguém que tenha feito isso que seja mais ou menos da minha zona, para combinarmos um dia e vamos ao local onde foi feito e faço lá.
-- Quarta Mar 24, 2010 6:35 pm --
pmsp, as ponteiras foram feitas na Maxiescapes em Viana do Castelo.
-
- Membro Juvenil
Re: BMW 320D Touring M 150cv + Iva (Fotos Novas) A/C com fu
Boas Pessoal
Ainda a dias o carro veio da bmw (levou uma colaça nova) e já anda com outro problema, desta vez fuga do A/C carrega se o A/C passado 3 dias ja nem frio deita, começa por se ouvir um pfffffffffff e quando assim é já nem frio deita, como na bmw tinham muito trabalho levei a uma bosch car service... viram lá tudo e dizem que deve ser dentro (ali para o tablier)
Quando é que chega o dia de parar de derreter dinheiro nela
P.S. sobre este problema de A/C já alguém teve alguma coisa parecida?
-- Domingo Set 19, 2010 10:30 am --
Boas
Ninguém me consegue ajudar? Queria só pelo menos ter uma ideia do que será o problema do A/C se já aconteceu alguém isto, se é um problema simples
Ainda a dias o carro veio da bmw (levou uma colaça nova) e já anda com outro problema, desta vez fuga do A/C carrega se o A/C passado 3 dias ja nem frio deita, começa por se ouvir um pfffffffffff e quando assim é já nem frio deita, como na bmw tinham muito trabalho levei a uma bosch car service... viram lá tudo e dizem que deve ser dentro (ali para o tablier)

P.S. sobre este problema de A/C já alguém teve alguma coisa parecida?
-- Domingo Set 19, 2010 10:30 am --
Boas
Ninguém me consegue ajudar? Queria só pelo menos ter uma ideia do que será o problema do A/C se já aconteceu alguém isto, se é um problema simples