Agora percebo pq os tavas a vender...Nuno.S81 Escreveu:São uns Jom, iguais aos do Joca, Igor, e outros...pedrosousa Escreveu:Que coils são esses?
Estão á venda.
n aguentam com o impacto q essas jantes dão ao carro...lolol
Moderador: Staff
Agora percebo pq os tavas a vender...Nuno.S81 Escreveu:São uns Jom, iguais aos do Joca, Igor, e outros...pedrosousa Escreveu:Que coils são esses?
Estão á venda.
Ainda não sei se estará + duro. Não andei com as jantes na estrada pk roça. Tenho de tirar 1ro o rebordo da aba de trás.Igor_320td Escreveu:Ficou Muito bom mesmo!! :fixe
Pois agora o teu carro deve estar bem duro!! e para e tua pequena nao deve ser muito bom!! certo é isso? pois eu ate gosto dos coils! abraço
Nuno tens de aprender a andar devagar nas passadeiras :assubiarNuno.S81 Escreveu:Ainda não sei se estará + duro. Não andei com as jantes na estrada pk roça. Tenho de tirar 1ro o rebordo da aba de trás.Igor_320td Escreveu:Ficou Muito bom mesmo!! :fixe
Pois agora o teu carro deve estar bem duro!! e para e tua pequena nao deve ser muito bom!! certo é isso? pois eu ate gosto dos coils! abraço
Os coil´s são mais macios do k os amortecedores de origem, mas cada pessoa tem um estilo de condução, e a minha não se adapta a estes coils.
Não tenho mesmo paciencia pra passar devagarinho nas lombas e afins...jocatdm Escreveu:Nuno tens de aprender a andar devagar nas passadeiras :assubiarNuno.S81 Escreveu:Ainda não sei se estará + duro. Não andei com as jantes na estrada pk roça. Tenho de tirar 1ro o rebordo da aba de trás.Igor_320td Escreveu:Ficou Muito bom mesmo!! :fixe
Os coil´s são mais macios do k os amortecedores de origem, mas cada pessoa tem um estilo de condução, e a minha não se adapta a estes coils.
E agora com jante 19 o carro sobe mais um pouco e já entra na garagem :lol1
+1 Essas mariquices não são para mim!Nuno.S81 Escreveu:
Não tenho mesmo paciencia pra passar devagarinho nas lombas e afins...
pedrosousa Escreveu:+1 Essas mariquices não são para mim!Nuno.S81 Escreveu:
Não tenho mesmo paciencia pra passar devagarinho nas lombas e afins...