é um bruto...lolp][m Escreveu:O Jójó já a mim me queria celindrar da outra vez que me apanhou pelo caminho...
o carro tá mto fixe cm essas jantes...
ker o antigo ker este...
Moderador: Staff
é um bruto...lolp][m Escreveu:O Jójó já a mim me queria celindrar da outra vez que me apanhou pelo caminho...
Fala o gajo com jantes bonitas...onibas96 Escreveu:é um bruto...lolp][m Escreveu:O Jójó já a mim me queria celindrar da outra vez que me apanhou pelo caminho...
o carro tá mto fixe cm essas jantes...
ker o antigo ker este...
É mesmo "assim tão simples", hás-de ver se às 4000 em quinta n vai a marcar ~205. Ou um nadinha mais de 100 às 2000, mais facil de testar.p][m Escreveu:Penso que não seja assim tão linear, as relações de caixa da caixa de 5 e da caixa de 6 acho que são diferentes, o rapor do diferencial de 5 e do diferencial de 6 esse é diferente fazendo a caixa de 6 com o diferencial de 5 ficar mais longa, mas os carretos da caixa de 5 penso que são diferentes do da caixa de 6...
Não falha!cap Escreveu:É mesmo "assim tão simples", hás-de ver se às 4000 em quinta n vai a marcar ~205. Ou um nadinha mais de 100 às 2000, mais facil de testar.p][m Escreveu:Penso que não seja assim tão linear, as relações de caixa da caixa de 5 e da caixa de 6 acho que são diferentes, o rapor do diferencial de 5 e do diferencial de 6 esse é diferente fazendo a caixa de 6 com o diferencial de 5 ficar mais longa, mas os carretos da caixa de 5 penso que são diferentes do da caixa de 6...
Já foi descoberto à uns anos....p][m Escreveu: cap, pedrosousa, Tou a ver que voçês já andaram a testar e a por em prática as teorias...
Acredito, eu so tenho o meu à pouco tempo, fez agora 6 meses na minha mão...pedrosousa Escreveu:Já foi descoberto à uns anos....p][m Escreveu: cap, pedrosousa, Tou a ver que voçês já andaram a testar e a por em prática as teorias...
É verdade my friend, agora mudei-me para os Bimmers... A ver se consigo coloca-lo ao meu gosto com tempo, paciencia e conforme os €€ vao deixando ha-de ficar bacano...Camaleão_Ibiza Escreveu:My friend encontrei o teu compita :lol1
mais um convertido ao conforto da bmw :fixe
Está com umas mod's porreiras, se ficar como o A3 estava :silenced :duh tenham medo muito medo :desconfiado estou a brincar.
Boa sorte amigo p][m
Abraçada
Obrigado André...André Almeida Escreveu:Boas
Ja vendeste as jantes que vinham com o carro? Sao de 16"? Se sim, PM me!
É que para o meu 316 compact iam ficar um mimo! :dance
Belo projecto, ta muito fixe!
Já ando a combinar ai uma Photo Session....Tiagofr Escreveu:venham fotosnfire