... ou no Encontro de Quarta-Feira com a ajuda do Manuel S.Manuel S. Escreveu:em 5 min fazias isso em casa!!!

Moderador: Staff
... ou no Encontro de Quarta-Feira com a ajuda do Manuel S.Manuel S. Escreveu:em 5 min fazias isso em casa!!!
mas se fosse isso, tipo o carro volta e meia nao ficava bom, e tipo a andar pa crl, e dps falha e dps fica bom outra x??ricao.s3 Escreveu:na acredito mas boa sorte... tou mais virado para as bobines das velas(acho que e este o nome)...
Assim de cabeça podes estar com pouca corrente nas bobines, fruto de sair pouca corrente da bateria, pode simplesmente ser o alternador que não dá vazão a partir de uma certa rotação ou a própria bateria assim com um borne mal apertado ou outra coisa qualquer.HEAVYLIFT Escreveu:e tb te falhava assim como eu descrevi ? ou falhava diferente???OnDaS Escreveu:Aposto no sensor de rotação da cambota.
Isso acontecia-me a mim no meu carro.
Antes de trocares o sensor por um Novo, retira o que la tens, limpa-o todo bem, e volta a coloca-lo.
Isto porque como aquilo é um Iman, vai apanhando todas as poeiras metalicas que por ele passam. e vai ficando mais fraco.
Se fica mais fraco, fica sem ler correctamente a rotação e sem saber dados da rotaçao de cambota, apenas assume o valor anterior correcto e baseia-se na arvore de cames.
No meu caso eu coloquei um sensor novo original bmw. Mas sei que maior parte das vezes a limpeza so sensor resolve o caso.
E so a minha opinião.
DUDEX, obrigado pela informaçao, quarta feira, vou por o carro a limpar os sensores a ver se teem salvaçao, ja agora DUDEX, isto aconteceu-me dps de o alternador ter pifado as escovas,e o carro descarregou a bateria totalmente, dps foi ser reconstruido, e ficou tdo bom bem, mas o carro começou a falhar, como descrevi, axas k tem alguma relaçao ou foi coincidencia ?
ab
x2.navigator Escreveu:Então Heavylift, novidades? O cabrio já está curado? Eram boas notícias...
E que tal, Heavy?ode_joy Escreveu:x2.navigator Escreveu:Então Heavylift, novidades? O cabrio já está curado? Eram boas notícias...