Somos os melhoresode_joy Escreveu:... mais um 'Irmão'.
IRMANDADE DO PODER
Moderador: Staff
Somos os melhoresode_joy Escreveu:... mais um 'Irmão'.
ok :lovebmw :fixeFabetas Escreveu:ya haver se passo uma sexta ou um sabado a noite.Men Escreveu:Obrigado amigo, sim passa ca um dia destes tb pra vermos akilo k m falax-t...Fabetas Escreveu:está excelente este compact...
curti vê-lo a correr em Braga...um dia destes tenho de ir a Barcelos
ps:sou o colega do ricky da megane, do compact preto
Abraço
abraço
abraço
Obrigado mano...RubenBMWKitcar Escreveu:O carro é importante, mas os donos tem que se cuidar em 1º...Men Escreveu: (...) em relaçao aos arranques uma vez d vez em quando n tem mal nenhum, ha kem dê pior vida aos carros e n ande nos arranques, apesar d ter mt cuidado com o carro, kem o cunhece pode confirma-lo às vezes cuido melhor do carro do k d mim :lol1
Ainda bem que assim é, realmente tenho que concordar contigo... Já vi carros alterados á venda (na altura que andei á procura e encontrei este que tenho agora) em muito melhor estado e muitas das vezes com muitos mais km's feitos, do que carros do "utilizador comum" todos escafiados.... Falo tanto de BMW, como Seat, Audi, VW....
Boa continuação desse pelo projecto!!
Impecável!
Ahhh... e radiador de óleo? já tem?
Abraços
N sei, akilo deu pra tarde e eu bazei e tb houve problemas nas celulas, mas n devo ter feito nada d especial com akele piso, foi por isso k nem kix saber.RamiroTD Escreveu:Quanto tempo fizeste lah em braga?
Não me leves a mal, e desculpa a minha ignorância... Mas... Os nossos "150cv" Já não trazem radiador de gasóleo?Men Escreveu:N ainda tenhu k meter o IC- Oleo- Gasoleo.
abraço
filipe goo Escreveu:[
Boas, n sei ao certo quantos tem pk desd k medi o carro ja ajustei mais 2 vezex,
ui ui já vi que temos que ir poxar outra vex ja andar a carregar mais
mas o pingas fica em terra loooool![]()
![]()
:fixe
abrax amigo
filipe goo Escreveu:[
Boas, n sei ao certo quantos tem pk desd k medi o carro ja ajustei mais 2 vezex,
![]()
abrax amigo
:lol1 :lol1 vamos na boa....filipe goo Escreveu:[
![]()
abrax amigo
Deve ser por serex mt pesado... :lol1Pingas Escreveu:filipe goo Escreveu:[
![]()
abrax amigo![]()
![]()
![]()
pk fico em terra seu bruto? :susto
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
A jota n é o sitio mais indicado pra puxar-mos.R3v3rs3 Escreveu:Boas! Como se porta o GD vs GO na J.??