Eu tenho é de pressionar o meu mecanico para me despachar as minhas maquinas , aí sim voces vao ver o que sao donuts :lol1 :lol1 :lol1
Moderador: Staff
Carrega os caibrinhos.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1albertoM3E36DB Escreveu:Acredita![]()
Eu tenho é de pressionar o meu mecanico para me despachar as minhas maquinas , aí sim voces vao ver o que sao donuts :lol1 :lol1 :lol1
Obrigado amigo, sim eu tb gosto mto deste tipo d jantes, ele agora esta a fazer mto pouco fumo tive k reduzir pk andava sempre com a mala preta.Geek77 Escreveu:Acho que estas jantes pretas ficam muito melhor que os BMW Motorsport, eram simplesmente grandes demais. E nao da para usar o pneu certo atras neste carro.
As pretas é que ficam perfeitas. E devem ser mais comfortaveis, com estes pneus que tens.
Concordo com aumento de potencia, discordo de fumo preto, mas gostos pessoais nao se discutem. Optimo carro, parabens!
Ja agora, qual é o som que o "Benficas" tem?
quanto a essa regra ta 100% esclarecida no caso dele... no meu tb-.... :danceRamiroTD Escreveu:Regra de ouro Men, nunca se tira carga, só se acrescenta :lol1
Pingas Escreveu:quanto a essa regra ta 100% esclarecida no caso dele... no meu tb-.... :danceRamiroTD Escreveu:Regra de ouro Men, nunca se tira carga, só se acrescenta :lol1
carregar sempre :dance
estou mesmo a negociar agora pelo msn com o meu patrao um file para laRamiroTD Escreveu:Pingas Escreveu:quanto a essa regra ta 100% esclarecida no caso dele... no meu tb-.... :danceRamiroTD Escreveu:Regra de ouro Men, nunca se tira carga, só se acrescenta :lol1
carregar sempre :dance
Tem que ser só carga dura :lol1
Tens um 30, como o do meu manonfire
É o que se quer!!!! Lume no escape até ficar incandescente! xDRamiroTD Escreveu:Bota carga![]()
nfire
nfire
nfire
RubenBMWKitcar Escreveu:É o que se quer!!!! Lume no escape até ficar incandescente! xDRamiroTD Escreveu:Bota carga![]()
nfire
nfire
nfire
é um 184cv?? ta reprogramado??RamiroTD Escreveu:RubenBMWKitcar Escreveu:É o que se quer!!!! Lume no escape até ficar incandescente! xDRamiroTD Escreveu:Bota carga![]()
nfire
nfire
nfire
O do meu mano as vezes, a deitar lume pelo escape parace aqueles esqueiros q nao apagam xD