BMW 320cd ///M - Projeto atualizado (Fotos pág.45)
Moderador: Staff
Re: BMW E46 320CD 177cv- FOTOS pag.2 MOD's pag.3e5
Quanto as jantes gosto de ver as do CSL, em 19...
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
popey Escreveu:Quanto as jantes gosto de ver as do CSL, em 19...
nao tenho estradas para andar com 19, se fosse um carro de fim de semana ainda era naqela, mas e um carro q anda diariamente se colocar é 18

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Mete umas com aba e bem larga, assim compensas em largura o que perdes em tamanho!!Artur_Ribeiro Escreveu:popey Escreveu:Quanto as jantes gosto de ver as do CSL, em 19...
nao tenho estradas para andar com 19, se fosse um carro de fim de semana ainda era naqela, mas e um carro q anda diariamente se colocar é 18

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
Nao qero jantes com aba "gémeo", gosto de jantes o mais simples possivel e brutasFlavioCampos Escreveu:Mete umas com aba e bem larga, assim compensas em largura o que perdes em tamanho!!Artur_Ribeiro Escreveu:popey Escreveu:Quanto as jantes gosto de ver as do CSL, em 19...

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Então escolhe umas concavas que fiquem bem á face, para teres o máximo de concavidade possivel. Não vejo outra forma de o carro ficar bruto. :fixe

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
FlavioCampos Escreveu:Então escolhe umas concavas que fiquem bem á face, para teres o máximo de concavidade possivel. Não vejo outra forma de o carro ficar bruto. :fixe
Por isso mesmo que quando for para investir nas jantes vao ser as 3sdm

Mas nao para já, já esta muito dinheiro investido nele para ja, e o € nao nasce nas arvores....
E quando poser jantes vai por coils tambem portanto quero juntar guitos

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Partilhas da mesma opinião que eu. Quando meter jantes vai estar um mimo o carro.
Até lá vai-se fazendo o que se pode de forma e ficar melhor. As jantes é meramente estético. :fixe
Até lá vai-se fazendo o que se pode de forma e ficar melhor. As jantes é meramente estético. :fixe

Pedir muita concativade e abas muito grandes num e46...é pedir o impossivel. O E46 não tem ET para isso. Começa-se a ter alguma concavidade em jantes 19 e se forem pra ficar 1mm de fora como as minhas! E logo, jante de aba em 18 parecem 17 
Em relação a 3SDM, conheço a marca mas tambem conheço os preços estupidamente estupidos que eles praticam. As jantes que procuras são as dare river nk1, embora haja outras marcas a fazer as mesmas jantes e a preços muito mais acessiveis
Artur, mais uma cena...cuidado com os coilovers. Não compres desses baratinhos tipo ta technix raceland ou assim. Ao investir vai para algo tipo kw ou weitec. Se metes desses coils baratinhos em pouco tempo tas cansado do carro por tão desconfortavel que se tornou.

Em relação a 3SDM, conheço a marca mas tambem conheço os preços estupidamente estupidos que eles praticam. As jantes que procuras são as dare river nk1, embora haja outras marcas a fazer as mesmas jantes e a preços muito mais acessiveis

Artur, mais uma cena...cuidado com os coilovers. Não compres desses baratinhos tipo ta technix raceland ou assim. Ao investir vai para algo tipo kw ou weitec. Se metes desses coils baratinhos em pouco tempo tas cansado do carro por tão desconfortavel que se tornou.
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
Ludwig Escreveu:Pedir muita concativade e abas muito grandes num e46...é pedir o impossivel. O E46 não tem ET para isso. Começa-se a ter alguma concavidade em jantes 19 e se forem pra ficar 1mm de fora como as minhas! E logo, jante de aba em 18 parecem 17
os coils tava a pensar nos da bilstein, e as 3sdm arranjo a um preço acessivel em 18x8,5 e 18x9,5

Nem mais, concavidade no E46 é difícil. O série 5 tem um ET muito mais generoso para essas coisas. Também só mudava para algo realmente bonito e que não comprometa performance ou conforto.
Os coilovers, partilho da opinião. A comprar é uns bons.
Se interessar usados, tenho os meus à venda. Eibach, a suspensão é feita pela KW mas sem afinação de dureza...se passares por Setúbal, combinamos para sentires aquilo na estrada montados no coupé.
Cumps
Os coilovers, partilho da opinião. A comprar é uns bons.
Se interessar usados, tenho os meus à venda. Eibach, a suspensão é feita pela KW mas sem afinação de dureza...se passares por Setúbal, combinamos para sentires aquilo na estrada montados no coupé.
Cumps

-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 mai 2012, 18:31
- O meu Carro:: 320d e46 04
Bom projecto, adorei o volante e a saída de escape... onde fizeste a aplicação das ponteiras? cá em Guimaraes ?
Cumps
Cumps
O importante por vezes não é saber... É ter o numero de quem sabe !
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
lipe3packm Escreveu:Bom projecto, adorei o volante e a saída de escape... onde fizeste a aplicação das ponteiras? cá em Guimaraes ?
Cumps
braga, imporescapes, mas ha um muito bom em guimarães quando qiseres manda me PM

Boas, muito bonito o teu coupe :inlove
Diz-me uma coisa, as 3sdm só encontro em 19, não sabes-me dizer onde encontrar em 18? Os nossos coupes podem levar facilmente uma jante 8.5 com et30 á frente e mais até atrás, se houvesse nestas medidas era excelente :fixe
Diz-me uma coisa, as 3sdm só encontro em 19, não sabes-me dizer onde encontrar em 18? Os nossos coupes podem levar facilmente uma jante 8.5 com et30 á frente e mais até atrás, se houvesse nestas medidas era excelente :fixe
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
eu arranjoGLF Escreveu:Boas, muito bonito o teu coupe :inlove

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
Nova mod a caminho.... Molas de rebaixamento FK High Tek 40mm