Para quem ainda não conhece, trata-se dum compact de 2004, que encontrei com 85000km's e muito bem tratadinho!
Antes de mais, ficam aqui com umas fotos, simples, da máquina... para já está completamente de origem, mas lindo na mesma :lovebmw

A primeira coisa a fazer foi a revisão antecipada dos 90000km's, sendo que foram trocados todos os filtros e óleo do motor. Uma vez que foi a 1a revisão com o bimmer nas minhas maos, optei por usar filtros de origem. O óleo foi o castrol 0w30 e pedi tambem para substituirem a valvulina do diferencial (já tinha uma idadezita)...
Tambem as pastilhas de travão à frente foram mudadas (também de origem)... e claro, tinha que fazer algo em relação às tão malditas borboletas!!!
Optei, depois de muito pensar, por colocar um colector novo, o reforçado, uma vez que assim obtenho automaticamente 2anos de garantia da peça.
Colector novo, prestes a ser transplantado para o meu bimmer

O meu bimmer com a boca aberta, à espera da nova peça

O colector novo, já no sitio :dance

Estado lastimável do breather

E que também foi substituido por um novo.
Como é obvio, estando a egr cá fora, deu-se uma muito merecida limpeza!!!
Por enquanto está retratado o que foi feito (o que não foi tão pouco quanto isso para a carteira!)...
Proximas mod's se tudo correr bem, Angels Eyes e grelha preto mate... para quando?vamos lá ver!!!
Cumprimentos a todos