Concordo. Esta é a versao V2.0 do carro. A cor das jantes e até mesmo as jantes sao a rever, bem como outros aspectos do carroode_joy Escreveu:Está fofo! Tens de rever essa cor dos espelhos!

Moderador: Staff
Concordo. Esta é a versao V2.0 do carro. A cor das jantes e até mesmo as jantes sao a rever, bem como outros aspectos do carroode_joy Escreveu:Está fofo! Tens de rever essa cor dos espelhos!
conheces mais algum compita preto com jantes bbs rs? :lol1 :lol1miguel_pvz Escreveu:Obrigado pessoal :fixe :fixe
hugo_ti então o Compact preto com jantes BBS era o teu? Isso tá bravo nas rotundas e lindo em andamento :palmas
Sim, para a próxima falamos, eu sou um gajo acanhado, só falei com uma pessoa e porque veio ter comigo
Isso é verdade, só fiz amigos na França após mais de 2 anos e foram eles que me contactaram pelo facebookode_joy Escreveu:Um gajo que é imigrante e é acanhado? Como tens sobrevivido?
Gostei das fotos.![]()
Faltam-te aí uns espaçadores.
Que me lembre não, mas fica-lhe lindo mesmo, a mistura do preto e cromado em andamento dá um cenário fantastico :palmashugo_ti Escreveu:conheces mais algum compita preto com jantes bbs rs? :lol1 :lol1miguel_pvz Escreveu:Obrigado pessoal :fixe :fixe
hugo_ti então o Compact preto com jantes BBS era o teu? Isso tá bravo nas rotundas e lindo em andamento :palmas
Sim, para a próxima falamos, eu sou um gajo acanhado, só falei com uma pessoa e porque veio ter comigo