andrerafael1991 Escreveu:Hoje, depois de falar com o dono do stand onde comprei, ele falou com o antigo dono sobre a reprogramação, segundo ele, a minha touring tem neste momento 180CV
vale o que vale.
leva a um banco de potencia e faz o teste, só assim tens a certeza.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Boas rick!
Para já esta tudo ótimo, carrinha confortável, anda bem, e consumos para já a rondar os 6L sem puxar muito!
Muito equipamento, estou a gostar bastante.
Em relação ao banco de potência, existe algum perto de paços de Ferreira? Quanto custa isso?
BMteixeira Escreveu:Legalizar no livrete e inspeçoes B conseguem sempre o pior é quando parares numa OP e eles tiverem as maquinas ja nao escapas.
richardcop, no meu antigo carro meti pelicula há dois anos e ja nessa altura os 3 vidros da frente tinham o codigo D5233, esses que tem aí na lista ja nao existem, essa pelicula de 70 e 75% agora é 100% transparente
Qual é o codigo que tens na pelicula dos 3 vidros da frente?
Ja 4 casas me disseram que à frente so 100% transparente.
O problema é que as marcas não têm película homologada de 70% por isso as que existem com os valores que dá para por são praticamente transparentes. A que eu meti à frente é a D5497 se não estou em erro, mas depois meti por cima uma de 70% sem os códigos, o que vai dar mais ou menos à transparência permitida.
richardcop Escreveu:À frente do pilar B é 70%, atrás é o mais escuro que há.
Obrigado :fixe
À frente tens 70%? Vi o teu topico assim por alto e acho muito escuro para 70%.
De qualquer forma parece mais escuro porque as de trás são mesmo pretas e faz as outras parecerem mais escuras do que realmente são.
nem com 50 fica tao escuro.
Última edição por richardcop em 01 out 2013, 19:44, editado 1 vez no total.
entao rapaz :fixe
ai em paços não sei, na minha zona conheço algumas, mas pelo menos uma eu conheço bem e só tenho bem a dizer deles
tens que ver uma
mas se vires que tal nao gastes :carteira para já nisso.
e jantes já colocas-te? :lovebmw
Costumo fazer diariamente um percurso de 26km, já com ida e volta, normalmente visto gostar de ir nas calmas, vou sempre a 50/60km/h no máximo, a pouco a vir embora decidi esticar um bocado para ver que consumos ela me fazia, e senti um soluço sempre que "tocava" nas 2500rpm, isso aconteceu 4ou 5 vezes, sempre que atingia essa rotação, mesmo a chegar a casa, apanho uns 2km de via rápida e puxei-a até as 3500rpm +-, ia a cerca de 130km/h em 4ª, aí já não a senti a soluçar, mas quando vou a reduzir para fazer uma rotunda, o carro vai a baixo e acende a luz DDE, voltei a ligar e apagou, alguém sabe o que será?
Poderá ser por não estar "habituado" a puxar?
Nas ultimas 3 semanas, raramente passou das 2000 e poucas rotações!
E antes disso esteve algum tempo parada no stand.
então campeão :fixe
a minha uma vez tambem soluçava chegei a trocar o medidor de massa de ar, mas pelo o que eu li, o meu numca foi a baixo, é estranho.
é verdade, já retiras-te as borboletas da admisao?(não tem nada a ver com o teu problema,só estou a preguntar)
grande abraço :fixe :lovebmw
Penso que ela já devE ter voltado ao normal, já puxei bastante por ela e deixou de soluçar, talvez estivesse meia "entupida", por eu não puxar por ela!
Boas pessoal, hoje voltou a soluçar por 2 vezes, tanto em 2a como em 3a, mais o menos as 2700 rpm, parece-me que acontece mais quando esta fria
Já fui com ela ao mecânico, cheguei lá já não tinha nada, ele experimentou e ela puxava bem sem soluçar, logo não chegamos a nenhuma conclusão.
Ele disse que pode ser o medidor de massa de ar!